Amigos.Tenho o "garmin nuvi 2595" e então,comprei um SD micro de 8 GB,não consegui instalar o mapa nele através do Garmin Express,começava a instalar o mapa (Total cobertura da Europa,mas depois deu erro e não instalou.Depois numa outra tentativa,no Windows 8.1 virtual, instalei o Garmin Express e apesar de não me dar a opção instalar em cartão começou a instalar "Ocidental Europ",deu erro aos 71% da instalação;mas para meu espanto quando liguei o gps estava a funcionar e bem,com o mapa "Western Europ.Agora é o seguinte:No cartão SD criei uma pasta Map e outra JCV,introduzi (Ibéria NTU 2015.30=gmapprom.img)e o ficheiroG2S na pasta Map,na pasta JCV coloquei 3 ficheiros _Dxxxxx40A.jcv,o 50A e o 60A.Já renomeei o mapa para (gmapprom-OLD_.img já pus GNU.img;Já experimentei copiar o mapa da memoria interna para o cartão,e fiz alteração de nome excepto a part .img e nada.
Peço-vos já fiz muitas tentativas diferentes que procurei aqui no fórum e não estou a conseguir que o aparelho leia o cartão.Já formatei para Fat 32,já pus pasta Garmin e pasta POI.
Peço desculpa porque realmente há uma vasta informação deste mesmo modelo e deste assunto mas não estou a conseguir.
Já me lembrou ser problema no aparelho porque há dias quando o liguei ao pc o Windows apareceu com uma janela a dizer que havia ficheiros com problemas mandei analizar e no fim apareceu a informação"foi efectuada a recuperação de alguns ficheiros"Depois apareceu uma pasta de nome "FOUND 000 Com uns ficheiros lá dentro;mas o aparelho funciona bem.É só mesmo a parte do cartão SD,porque li que se houver um travamento do gps,se estiver a ler o cartão, é mais fácil resolver.
Obrigado a algum membro do fórum que tenha a paciencia de ler tudo isto e dar alguma ideia.Um abraço.
Peço-vos já fiz muitas tentativas diferentes que procurei aqui no fórum e não estou a conseguir que o aparelho leia o cartão.Já formatei para Fat 32,já pus pasta Garmin e pasta POI.
Peço desculpa porque realmente há uma vasta informação deste mesmo modelo e deste assunto mas não estou a conseguir.
Já me lembrou ser problema no aparelho porque há dias quando o liguei ao pc o Windows apareceu com uma janela a dizer que havia ficheiros com problemas mandei analizar e no fim apareceu a informação"foi efectuada a recuperação de alguns ficheiros"Depois apareceu uma pasta de nome "FOUND 000 Com uns ficheiros lá dentro;mas o aparelho funciona bem.É só mesmo a parte do cartão SD,porque li que se houver um travamento do gps,se estiver a ler o cartão, é mais fácil resolver.
Obrigado a algum membro do fórum que tenha a paciencia de ler tudo isto e dar alguma ideia.Um abraço.