Portal Chamar Táxi

Ganso salvo após ficar preso em grelha de carro de entregas de pizza

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Gostos Recebidos
1,064
naom_5d3802b6b7eea.jpg

Dois funcionários de uma pizzaria tiveram de resolver uma situação pouco usual. O entregador de pizzas atropelou um ganso numa estrada em Burlington, no estado norte-americano do Vermont e este ficou preso na grelha do carro.

"Vi o ganso a atravessar a estrada, travei a fundo, mas já foi tarde. Ouvi uma pancada e pensei 'Ó meu Deus acabei de atropelar um ganso'", recordou Ryan Harrington a uma estação de televisão local.

Ryan percebeu que deveria ter embatido no animal, mas confessou não se sentir preparado sair do carro e ver. "Estava a passar-me porque tinha um ganso vivo preso na parte da frente do meu carro", contou.

Acabou por ligar à sua manager e explicar o que se tinha passado. "Foi inacreditável ao início", confessou Tanisha Tyler.

Apesar de toda a aventura, o ganso acabou por sobreviver ao incidente. Os paramédicos dizem ter sido um milagre. Depois de Tanisha ligar para a polícia, para o controlo animal, para o departamento de pescas e vida selagem e para a polícia estatal, conseguiu finalmente chegar a alguém que alertou uma associação de resgate animal.

Esther Lotz foi a primeira a chegar ao local e contou ao canal que tem sempre "caixas, transportadoras, mantas, toalhas, trelas, cordas e luvas de pele no carro". Mas precisava de assistência e chamou o 911 (o equivalente ao 112) e os bombeiros foram ao local.

"Chamámos-lhe Roberto ou Roberta, se for uma rapariga", contou Ryan.

Depois foi levado por Esther para uma reserva de reabilitação de vida selvagem, onde lhe foi diagnosticado que teria partido a pélvis, no entanto é esperado que faça uma recuperação total.

IN:NM