Portal Chamar Táxi

Franchi Fast

pelex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2008
Gostos Recebidos
0
Alguem conhece esta arma a Franchi Fast, podem-me dar a vossa opinião, ser era uma boa escolha? Tenho ouvido que quanto mais leves são as armas são mais coice dão é verdade? Esta vem equipada com a tecnologia TSA o que pela lógia iria era ter um coice muito menor que qualquer outra arma sem esta tecnologia não é assim?

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Não sei se alguém tem conhecimento tecnológico para te responder. Vamos esperar que sim.
Um abraço

pelex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2008
Gostos Recebidos
0
mesmo que não seja tecnologico so uma opinião etc...

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Gostos Recebidos
5
Amigo Pelex, as armas Franchi é do Grupo Benelli/Beretta, ou seja, é uma arma com um mecanismo misto com um design simplesmente lindo e é uma arma muito leve 2,65 kg.
As Franchi, a mola que faz trabalhar a culatra está à frente, nas Benelli está localizada atrás num tubo na coronha.
Relativamente ao "coice", não acredito que a Fast dê grande "coice"...
No que diz respeito ao preço qualidade, muito bom.
Na minha opinião acho que a Fast é uma belíssima arma, mas é só, e meramente só, a minha opinião.
Amigo isso é como tudo, uns tem sorte outros não.
Aguarda por outras opiniões...
:espi28:

marcelo_agueda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2008
Gostos Recebidos
0
boas amigo,
este ano estive pra comprar uma franchi fast, a arma é muito bonita e muito leve, e tem uma coisa diferente de todas que é o tal gel que faz de amortecedor.
essa arma tem esse gel porque tem um coiçe maior.. , Com isso tudo, a minha escolha vai para uma pietro beretta.
Cumps

Pedro Castro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2008
Gostos Recebidos
0
Franchi

boas caros amigos!
eu tenho uma franchi raptor, que inclusive ja tem o tal calço (TSA).
pessoalmente nao gosto da arma, encrava muito, ja foi uma vez para lisboa e outra vez para a sede em italia arranjar e o problema persiste sempre...e dao 7 anos de garantia.
tenho outra arma uma Beretta Teknis, essa sim é uma arma com A grande! apesar de a fabrica da franchi ser a mesma da beretta penso, ou melhor tenho a certeza, que os componentes utilizados nas armas beretta sao de superior qualidade aos utilizados nas franchi...segundo ja me disseram as Franchi "sao feitas com restos de peças(novas claro) da beretta. e eu como tenho as duas acho que ja cheguei a essa conclusao...
para finalizar, na minha opiniao, nem sempre as armas muito leves trazem alegrias ao caçador/atirador, pois sao armas que quando atiramos,por ser leves demais, parece que se "desconchavam todas", tornando se pouco confortaveis...porque uma arma tem que ser equilibrada em tudo...preço, qualidade, PESO !!
cumprimentos a todos os que fazem parter deste forum :espi28: