Portal Chamar Táxi

Fotos (pixeis) pedido de ajuda

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola amigos,eu desejava por algumas fotos num programa mas que nao pode passar aqueles pixeis recomendados,como posso fazer para aber quantos pixeis tem uma foto e como modificar os pixeis desse foto?
Um abraco para voces

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Gostos Recebidos
0
manfred na propria maquina antes de tirares a foto podes escolher os pixeis que queres utilizar ( no caso da minha aparece 1M - 2M - 3M - 4M ,etc ! caso ja tenhas tirado as fotos e queiras reduzir o tamanho editas a foto no paint por exemplo !

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola amigos,eu desejava por algumas fotos num programa mas que nao pode passar aqueles pixeis recomendados,como posso fazer para aber quantos pixeis tem uma foto e como modificar os pixeis desse foto?
Um abraco para voces

Amigo manfred,

Por ex,no Photoshop:

Abres a imagem/foto com o Photoshop,depois vais a Image/Image Size e seleccionas,ai vai-te aparecer o quadro "Image Size",com os pixeis actuais da imagem,ai podes alterar os valores da mesma para os pixeis que desejares!!!!

Abraço

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá amigos , muito obrigada pela vossa ajuda
Ao moderador deste topico por mim pode ser encerrado,e mais uma vez já que nunca é demais agradecer a ajuda deste dois amigos cá do forum
Um abraco