Portal Chamar Táxi

Ford Mondeo Alarme

mitox123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas amigos sou novo aqui no forum peço ajuda,tenho um Ford Mondeo que tem alarme de origem porem deixou de funcionar comprei um alarme e coloquei liguei tudo e está a funcionar só que tem dois fios que são para ligar aos fios que comandam o fecho central, só não sei quais são a cor dos fios no carro os que trancam e destrancam as portas tenho o esquema mas está em inglês eu não entendo nada algum amigo me pode ajudar???

obrigado a todos

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Gostos Recebidos
0
Passa na secção de apresentações para nos dar a conhecer.

Qual é o modelo do modeo? I ou II.. ano...

mitox123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2012
Gostos Recebidos
0
amigo o modelo e o I ford mondeo 2.0 de 94
obrigado

jerras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas.
Os fords funcionam por impulsos negativos.
Esse é o esquema que tens que utilizar
Para descobrires quais os fios do carro, tem que aceder aos fios que vão para uma das portas de preferencia a do condutor e com um busca polos ligado a massa do automovel picas os fios um a um.
Um fio a de fechar o carro e o outro a de abrir.
Cumprimentos

mitox123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2012
Gostos Recebidos
0
amigo jerras por acaso já fiz isso só que não resultou o que eu fiz foi tirei a ficha do elemento da fechadura da porta tinha 6 fios e 3 deles eram das portas e com um fio chantei até ver qual era e descobri ponha no fio do meio e depois num das pontas e depois na outra ponta e a porta abria e fechava só que liguei a esse dois das pontas os do alarma mas não fazia nada era suposto cada vez que ligava e desligava o alarme as portas trancarem e destrancarem mas nada disso era possível terei de ligar em mais algum lado se ser nos fios que estão nas portas ??????

obrigado

tma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

já liguei o alarme todo ao carro, agora falta ligar os fios do fecho central.
Alguem sabe quais os fios do fecho central do Ford Mondeo 95 mk1?
é que eu ja corri todos os fios e com a massa não consigo fazer o carro abrir e fechar as portas.