amigos estou a procura da firmware do openbox x3 em formato .bin alg pode ajudar? so encntro em abs
A acmneto GF Bronze Membro Inactivo Entrou Jan 21, 2014 Mensagens 2 Gostos Recebidos 0 Jan 22, 2014 #1 amigos estou a procura da firmware do openbox x3 em formato .bin alg pode ajudar? so encntro em abs
StoneSour GF Ouro Entrou Set 25, 2006 Mensagens 7,205 Gostos Recebidos 0 Jan 22, 2014 #2 tópico movido, uma duvida é para postar em duvidas... e não em firmwares, que eu saiba não postou nenhum firmware para postar naquela zona...
tópico movido, uma duvida é para postar em duvidas... e não em firmwares, que eu saiba não postou nenhum firmware para postar naquela zona...
RVanjo Super-Moderador Team GForum Entrou Ago 16, 2007 Mensagens 7,995 Gostos Recebidos 67 Jan 22, 2014 #3 StoneSour disse: tópico movido, uma duvida é para postar em duvidas... e não em firmwares, que eu saiba não postou nenhum firmware para postar naquela zona... Clique para expandir... Obrigado amigo, é mais do mesmo.
StoneSour disse: tópico movido, uma duvida é para postar em duvidas... e não em firmwares, que eu saiba não postou nenhum firmware para postar naquela zona... Clique para expandir... Obrigado amigo, é mais do mesmo.