Pintarolas20
GF Bronze
- Entrou
- Nov 22, 2007
- Gostos Recebidos
- 54
Quando tiver uma em mãosE são. Mais experimenta...
Quando tiver uma em mãosE são. Mais experimenta...
Olá amigos não consigo meter esta lista de canais na amiko 8165 o que estarei a fazer de errado álguem sabe explicar-me,obrigado.Boas aqui tens a lista para Amiko 8165 com miau e nozes descompacta, agradecer não custa nada obrigada
Epa pode acontecer e pode nao ser o caso.Olá amigos não consigo meter esta lista de canais na amiko 8165 o que estarei a fazer de errado álguem sabe explicar-me,obrigado.
sim descompactei não sei o que seráEpa pode acontecer e pode nao ser o caso.
Descompacta.te isso ?
Obrigado pela lista.Boas aqui tens a lista para Amiko 8165 com miau e nozes descompacta, agradecer não custa nada obrigada
Qual o firmware para esta box com cccam os que aqui estao colocaram a box em on e nao faz mais nada.
É só procurar!podem me dizer qual o firme para esta box 8165
mcas - é para utilizar o leitor de cartões e ficheiros com keys.Uma pergunta de um nob.
qual é o file que é a lista e o que é a firmware.
Tenho dois ficheiros:
AMIKO_HD8165_1.0.24_emu
AMIKO_HD8165_1.0.24_mcas
Obrigado amigo.Boas aqui tens a lista para Amiko 8165 com miau e nozes descompacta, agradecer não custa nada obrigada
Bastava ter visto o título do topic que nada tem a ver com a sua. Questao.Bom dia, não sei se é melhor sitio para colocar esta questão.
Tenho um cliente italiano, que pretende os canais italianos principais Ra1/2/3/4 Italia 1 etc.
Sei que o Rai 4 e mais alguns são canais codificados, como faço para os descodificar ? Onde posso comprar o cartão ?
cumprimentos
Obrigado, peço desculpa pelo lapso.Bastava ter visto o título do topic que nada tem a ver com a sua. Questao.
Será melhor navegar no forum e abrir um topic no sítio certo
estas coisas sao tratadas por PM. o forum proibe e muito bemBastava ter visto o título do topic que nada tem a ver com a sua. Questao.
Será melhor navegar no forum e abrir um topic no sítio certo