certeza absoluta! fiz o upgrade em "allcode". so não reinicia quando desligo o cabo de rede, mas nao aparece a opção para editar as linha ccam. qaundo volto a ligar o cabo de rede, reinicia sempre que apanha o ip.
posso tirar uma foto e meter aqui, mas será mesmo necessário?!
agradeço a tua disponibilidade para ajudar.![]()
entretanto ja meti outro firmware que resolveu o problema (tinha feito tudo como diz no post que recomendaste ler, com a diferença que não fiz o backup... mas tal como no firmware aqui em questão não consigo editar as linhas cccam pelo comando, alguma ideia de como fazer isso?
boa noite
alguém poderia ajudar estou com problemas o meu alma s-2210 diz (ON) NO DISPLAY E DALI NAO SAI
boa noite
alguém poderia ajudar estou com problemas o meu alma s-2210 diz (ON) NO DISPLAY E DALI NAO SAI
boa noite
depois de varias tentativas com o programa que o amigo flag postou deu o seguinte erro com port fail pergunto então .
utilizo uma serial port usb com a com1 com cabo null modem esta correcto obrigado pela ajuda estarei a fazer mal ?
se tens um pc com porta SR232 basta ligares o cabo NULMODEM entre as portas da Box e do pc e corres o programa. leva algum tempo. se não tens a porta RS232, terás que arranjar um conversor (ixistem no mercado) NULMODEM/USB.boa noite
depois de varias tentativas com o programa que o amigo flag postou deu o seguinte erro com port fail pergunto então .
utilizo uma serial port usb com a com1 com cabo null modem esta correcto obrigado pela ajuda estarei a fazer mal ?
boas amigos! alguém tem uma lista de canais atualizada para este receptor? não consigo arranjar![]()