algum dese serve para s810 ?
Olá
Preciso de ajuda de alguem...
Tivemos a sorte de instalar o dito AZBOX EVO XL na terca-feira, e ontem ja caiu o sinal....e nao sabemos como atualizar....tem entrada USB, alguem pode nos ajudar?
Obrigada
Ola pessoal!Sou novo no forum e tambem estou iniciando hoje na tv por satelite.Instalei o receptor e tenho bom nivel de sinal(90 a 98%).Meu deco é um azbox evo xl(usb)Agora eu preciso que alguem me ajude a atualiza-lo.Tenho a mensagem de canal codificado e embaixo nagra ll on em todos (exeto alguns da tv aberta)Como faço pra resolver isso?No caso de atualizar por usb como é feito? o pen drive tem que estar vazio na hora de baixar os arquivos?Onde consigo o manual completo do aparelho? Desculpem_me pela quantidade de perguntas.Grato a todos. Rubyjor
Por favor ... veja se pode me ajudar ... baixei um arquivo para atual meu aparelho evo xl usb por pen drive ... depois de feito o sistema de atualização o aparelho não voltou mais aquela tela colorida com o logotipo AZBOX agora aparece o TEMPO TODO 'WELCOME AZBOX" e detalhe importante NÃO TENHO MAIS CONTROLE SOBRE O APARELHO ele LIGA E DESLIGA indefinidamente, não fixando a hora nem opçoes para escolha de MENU ou qq outra função. Agradeço se puder me ajudar.
meu email
Ola amigo!
meu jardim parou de florir, tentei baixar a atualização EVO XL USB, mais baixa um winzip e ao abrir outro winzip, mas não abre nada....sabes se é problema ou é com meu winzip? abraços:shy_4_02:
amigo já coloquei em winrar podes ir sacar :right:podem postar o adubo para o az america s810 pois o que eu pequei fala que está corrumpto, favor enviar novamente agradeço
Caros,
fui viajar neste final de semana e quando cheguei todos os canais de evo xl estavam codificados, como faço para atualizar?
Olá amigos ... Qual o Firm mais atualizado ??? Onde eu baixo ?
eu preciso da configuração do receptor azbox usb e tbem firmwere
instalei minha antena, meu sinal ficou 96 / 65, é bom?
atualizei o firmware via usb, escolhi o satelite amazonas, fiz uma busca cega de canais, so achou 75 canais e todos estao codificados.
alguem pode me ajudar ai passo a passo? meu aparelho é um azbox evo xl.
Obrigado!!!
nao consigo acessar os manuais, por isso estou perguntando aki!
tem que mudar alguma frequencia ou coisa assim, me disseram que o satelite tinha que estar em 11175, como mudo isso?