Portal Chamar Táxi

firm ED2100 02.06.

Status
Não está aberto para novas respostas.

tarasbuljba

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Gostos Recebidos
0
firm ED2100 PW, TPS, TURNER

Código:
http://lix.in/eee6db

Última edição por um moderador:

quim-ze

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
então e já o testaste e foste buscar isso aonde se o satportal está em manutenção ??

yiiki

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
é o último firmware com as ultimas keys da premiere e lista de canais para astra e Hotbird

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigos
eu ainda não testei este firm,alguem que já o tivesse testado,poderia dizer o que traz de novo? (é mais rapido que o anterior,abre tps autorol ,premiere).????
abraço

yiiki

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
bem entao claramente nao estás a ver que esse firmware é o mesmo que o de 20.05, logo n ha alteraçoes a nivel de soft mas apenas de softcam (e possivel lista de canais).

cump's

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
pois então se fosse logo colocado dessa maneira,não haveria duvidas nenhumas... e mais eu apercebi-me logo do que é que se tratava este firm,mas ha muito boa gente que chega a este topicos e fica a ver navios ,pois as informações são mal colocadas e é por eles que eu estou a falar,pois não sabem como funcionam as coisas e chegam aqui e levam com meios termos,é claro que ficam sem perceber para que servem estas ''coisas'',mas cada um é que sabe como ''gosta'' de colocar as informações nos topicos.
abraço

pedro morais

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Gostos Recebidos
0
Parece que mesmo com muita luzzzz, que poderá acabar em breve o pessoal parece muito nervoso e intolerante ao que se diz...é claro que há por aqui, como inclusivé eu, muito boa gente que apenas só vez o hispsat, logo quando sai um firm que fale em trazer as novidades premier a 100%, quem tenha edision e ñ veja a premier, tenha alguma curiosidade em saber se o firm traz mais alguma vantagem...Por isso vamos a ter calma e tolerãncia e a saber tb ver e escutar o que cada um tem para dizer ou querer saber, é que compreender os outros ainda é uma virtude..
Cumps e calma que de más noticias já chegam todos os dias os jornais acerca do governo portugues...:msnm_com_br007-03: :Espi13:

caboplus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Gostos Recebidos
0
boa tarde pessoal este firm... tem um problema no m1 das 128 keys da tv c.b. nao funciona e eu meti as 128 keys a unhas e nao valeu de nada , mas o restante ta ok d+ ok ,premier ok , tv c.b. ko alguem pode me explicar isso agradecia . saudaçoes satlivre...

fm1957

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
No meu caso, um Ed2620, a kaka tambem estava off e resolvi assim:
meti o novo firm
meti a minha lista de canais e
meti uma softcam actualizada
o resultado é estar tudo ok
Cumprimentos

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
3
Duvida

Tenho uma duvida. Este firm e so pra astra ou da tb em hispasat?

fm1957

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
A lista de canais que vem nestes firms é para o Astra e Hotbird.
Podes, depois de instalado o firm, meter uma lista de canais só para o Hispasat, ou acrescentar á lista que vem com o firm os canais do Hispasat, instalando este satelite e fazer uma busca avançada.
Cumprimentos

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
creio que o amigo fm1957 já respondeu a tudo, por isso

Tópico Encerrado

Cumps
Ducky