Portal Chamar Táxi

Firefox3 !

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Baos amigos, apelo a vossa ajuda...
Bem é assim desde que instalei o firefox3 que nao consigo tirar as imagens que encontro na net (quero dizer, exp, tem uma imagem que quero na net eu costumava fazer era clique rato esquerdo na imagem e depois puxava para uma pasta de imagens que tenho "sem fazer GRAVAR E COPIAR PARA" mas agora jà nao dà, alguém sabe se ainda é possível poder fazer isso "serà que ha alguma opção para "desactivar ou activar" ?

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Não sei qual é a opção para activar/desactivar isso, mas eu tenho o Firefox3 e dá para arrastar as imagens para a pasta na mesma.

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Não sei qual é a opção para activar/desactivar isso, mas eu tenho o Firefox3 e dá para arrastar as imagens para a pasta na mesma.

Hoje por acaso testei no meu portátil e neste funciona, mas não sei porquê pois estão os dois com o FF3 ?
Se alguém tiver uma esplicaçao agradeço.

Cumps, inter...

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0

o meu firefox 3 apesar de tar constantemente a crashar e a ter d reiniciar da para tirar as imagens arrastando as
ja tentaram reinstalar?ppode ser um erro do programa

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
o meu firefox 3 apesar de tar constantemente a crashar e a ter d reiniciar da para tirar as imagens arrastando as
ja tentaram reinstalar?ppode ser um erro do programa

Ja fiz isso mas nao mudou nada, vi na net que parece que eles fizeram 2 alterações neste assunto mas na percebo é porque funciona em alguns e nao em outros !!! Acho que vou voltar a versão 2 lol.

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0

Ja fiz isso mas nao mudou nada, vi na net que parece que eles fizeram 2 alterações neste assunto mas na percebo é porque funciona em alguns e nao em outros !!! Acho que vou voltar a versão 2 lol.

epa se calhar e da versao do firefox algumas pessoas no dia de lancamento ainda instalaram um RC nao sei ke k era um beta ainda so dp e k saiu a versao final k esta a dar problemas a toda a gente uns problemas diferentes dos outros
esperemos uma actualizaçao que nao deve tardar

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
eu tenho RC e ainda ha 2 dias saiu actualizaçoes para o RC, por isso nao me posso queixar

joao8473

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Ainda tenho a versao 2 axam k devo mudar ja para a 3 ja nao é beta? Ouvi dizer k ainda esta com algumas falhas e k nao para instalar alguns extras ainda.

Última edição: