Portal Chamar Táxi

Fiesta 98 Endura acelera muito ao parar morrendo ao pisar na embreagem para engatar e sair...

alexandresb

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2015
Gostos Recebidos
0
Prazer galera! Gastei maior grana no mecanico no meu fiesta 98, mas gastei pra reparar o hidrovacuo, tava entrando oleo, e o babaca do mecanico não percebeu e apos eu pagar terceirizado pra arrumarem pra ele por de volta, perdi a grana pq como entrou oleo novamente no hidrovacuo nao deram a garantia. Mas tem um problema que to cabreiro, não sei se tem haver com o cilindro mestre, que tenho que trocar, ja viram, e retificar o hidrovacuo, o carro acelera o motor demais quando paro ele, e se eu pisar na embreagem, o desgraçado morre, gastei grana até mesmo pra equalizar os bicos mas não sei se o mecanico encontrou alteração, se tava jogando demais combustivel tb,ate mesmo o carro acelera sozinho como se eu tivesse pisando no acelerador, é mole?O que seria amigo, esta aceleração sozinha, ele acelerar assim que eu paro, e morrer se eu pisar na embreagem pra sair assim que eu paro ele? Abraço, grato...