Portal Chamar Táxi

Ficheiros CCcam - Skybox F3

Nelson82

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Para modo cliente:

Os ficheiros existentes de origem:

CCcam.cfg
CCcam.prio
Costant.cw

Encontram-se vazios. Onde posso verificar o que é suposto inserir em cada um deles? A Cline será no .cfg e será necessário apenas inserir o C: Servidor Porta User Password ?

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Para modo cliente:

Os ficheiros existentes de origem:

CCcam.cfg
CCcam.prio
Costant.cw

Encontram-se vazios. Onde posso verificar o que é suposto inserir em cada um deles? A Cline será no .cfg e será necessário apenas inserir o C: Servidor Porta User Password ?

Sim basta editares o CCcam.cfg
e adicionar a linha c como tu referiste...

Nelson82

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Uma linha válida comporta-se neste equipamento do seguinte modo: Login - Online certo?

Qual a grande vantagem de possuir por ex: 3 linhas online em simultaneo?

golotos

GF Bronze
Entrou
Dez 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Uma linha válida comporta-se neste equipamento do seguinte modo: Login - Online certo?

Qual a grande vantagem de possuir por ex: 3 linhas online em simultaneo?

Se tiveres 3 linhas activadas, podes ter varias vantagens, desde backup de provedor, se uma falhar terás sempre uma de reserva, ou cada linha com provedores diferentes.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Boas.
Não percebo o porque da pergunta!
Uma linha funciona, a questão passa pela qualidade da propria.
Eu aconcelho seja em que aparelho for ter duas linhas no minimo, são opiniões, valem o que valem. No entanto uma muito boa linha também funciona, como disse depende de muitossssssss factores, logicamente.

Eu tenho 2 em cada boxs e até à data posso dizer que estou 100% a vontade com o funcionamente...

Nelson82

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Pois a questão era mesmo essa...tendo a hipotese de ter uma linha para cada proveder se for esse o caso...

A questão do Login-Online prende-se com o facto de como ainda não possuio a antena o que tive a explorar prende-se apenas e só à box e ficheiros de cccam.

Como devem saber os freeservers disponibilizam milhares de clines de muito fraca qualidade disponivel a milhares de utilizadores por todo o mundo e quando existe o acesso simultaneo de varios IP's a linha bascula entre o Login - Online - Offline Login etc...presumo eu pelo acesso por mais de uma pessoa!!

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Pois a questão era mesmo essa...tendo a hipotese de ter uma linha para cada proveder se for esse o caso...

A questão do Login-Online prende-se com o facto de como ainda não possuio a antena o que tive a explorar prende-se apenas e só à box e ficheiros de cccam.

Como devem saber os freeservers disponibilizam milhares de clines de muito fraca qualidade disponivel a milhares de utilizadores por todo o mundo e quando existe o acesso simultaneo de varios IP's a linha bascula entre o Login - Online - Offline Login etc...presumo eu pelo acesso por mais de uma pessoa!!
Se for so milhares ja não é mau...
Não percas muito mais tempo até teres tudo bem ligado, esses testes (com a pica que percebo) não vão servir para muito, servem para conheceres bem a box isso sem duvida.....

Nelson82

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Se for so milhares ja não é mau...
Não percas muito mais tempo até teres tudo bem ligado, esses testes (com a pica que percebo) não vão servir para muito, servem para conheceres bem a box isso sem duvida.....

Nem mais!! :espi28: