Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Boa tarde. Alguém tem conhecimento como posso arranjar os dados técnicos para este modelo. Tais como, apertos de motor, folgas, capacidades,etc...
Um muito obrigado.
É o seguinte eu estou a reparar o meu. Estou a por embraiagem, junta de cabeça, termostato, distribuição e tudo o que isso implica. Tal como relas o que para tal tenho de tirar volante de motor e tudo isso tem apertos níveis de valvolina, óleos e respectivas especificações, velas etc.
E por tudo isso eu gostaria de ter toda essa informação. Se me pudesses dar uma dica eu agradecia imenso.
Obrigado.
Obrigado amigo era mesmo isto sem tirar nem pôr. está mais completo do que eu esperava. fico muito agradecido.
Qualquer coisa que eu possa ser útil é só dizer.Trabalho na Mercedes-Benz. Qualquer coisa em relação á marca é só dizer.
Obrigado.
Obrigado amigo era mesmo isto sem tirar nem pôr. está mais completo do que eu esperava. fico muito agradecido.
Qualquer coisa que eu possa ser útil é só dizer.Trabalho na Mercedes-Benz. Qualquer coisa em relação á marca é só dizer.
Obrigado.