Portal Chamar Táxi

Fiat punto 60 stile 99

tó-necas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. Alguém tem conhecimento como posso arranjar os dados técnicos para este modelo. Tais como, apertos de motor, folgas, capacidades,etc...
Um muito obrigado.

Última edição por um moderador:

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Gostos Recebidos
31
Podes encontrar tudo isso o autodata ou vivid workshop. Senão diz o que precisas ao certo e posso colar aqui

tó-necas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2013
Gostos Recebidos
0
É o seguinte eu estou a reparar o meu. Estou a por embraiagem, junta de cabeça, termostato, distribuição e tudo o que isso implica. Tal como relas o que para tal tenho de tirar volante de motor e tudo isso tem apertos níveis de valvolina, óleos e respectivas especificações, velas etc.
E por tudo isso eu gostaria de ter toda essa informação. Se me pudesses dar uma dica eu agradecia imenso.
Obrigado.

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Gostos Recebidos
31
Sim posso passar esses apertos diga-me só qual o código do motor 176B1000, 176B4000 ou 176A7000.

Última edição:

tó-necas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2013
Gostos Recebidos
0
Ok. Muito obrigado. Na chapa de motor tem 176B4000.

tó-necas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2013
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo era mesmo isto sem tirar nem pôr. está mais completo do que eu esperava. fico muito agradecido.
Qualquer coisa que eu possa ser útil é só dizer.Trabalho na Mercedes-Benz. Qualquer coisa em relação á marca é só dizer.
Obrigado.

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo era mesmo isto sem tirar nem pôr. está mais completo do que eu esperava. fico muito agradecido.
Qualquer coisa que eu possa ser útil é só dizer.Trabalho na Mercedes-Benz. Qualquer coisa em relação á marca é só dizer.
Obrigado.

Não te esqueças de passar na secção de apresentação para nos dar a conhecer.