Portal Chamar Táxi

Fiat Ducato

DB_Motorsport

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas!!
Tenho uma Fiat Ducato que fez 400.000 km e deixo de marcar no display, pois agora so marca isto " ------ " .
Liguei a maquina nao apresenta nenhuma avaria , derresto o paniel de instrumentos funciona a 100%
Cumps

Sx-Pro

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas!

Pois é!!! Isso é um problema do qual eu tenho 3 e já anseio essa chegada aos 400.000 Km, pelo conhecimento que tenho e daí ir reclamar quando chegar a essa kilometragem, é que o defeito é do quadrante que chegando a essa kilometragem fica sem marcar, sendo necessário colocar um quadrante novo, pois isto pelo que um engenheiro da Fiat de Coimbra me informou os custos são ao encargo do proprietário do qual eu sou completamente contra visto no momento da compra nunca me informarem de que estava a comprar um veiculo limitado a 400.000km por quadrante.

Tenho andado a pesquisar e ainda não tenho certezas, mas existem pessoas a tirarem-lhe km's e não é necessário trocar quadrante, agora a minha duvida é se ao tirar (que é ilegal!!!) teram de ser retirados simplesmente pela OBDII ou se terá de ser mesmo no chip contido dentro da centralina, algum expert em programação consegue tirar-nos as dúvidas???

Cumprimentos.

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Gostos Recebidos
0
A memoria do quadrante fica KO (memoria em erro) porque ''sem querer'' ficou limitado a 400mil.

Última edição:

Sx-Pro

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas!

E se for alterado só do quadrante achas que continua normal? Será apenas um "erro" do quadrante?