Portal Chamar Táxi

Ferrari-SSL86F-iCVS-Image-dm800se-20111121190630

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
2391g.jpg

- Webinterface
- Mediaplayer
- Timeshift
- VLC
- Wlan
- Ferrari AddOns Manager

Version details:
Enigma2 from 10.11.2011
Plugins from 22.11.2011
Skins from 31.10.2011
Drivers from 09.11.2011
Secondstageloader SSL86F

Extras / included changes:
- Gemini plugin reade (GeminiWizard already included)
- dcccamd removed from the image
- own iCVS bootlogos by yvessun
- Support for Smargo usb Cardreader FTDI_SIO and PL203
- Spinner fix (bootlogo)
- Startvolume set down to 30%
- Expert mode as standard in the customization menu
- iCVS adapted Keymapxml
- Change of Yes/No in the startwizard at the child safety pin question
- sambaserver removed from the image
- Ready for Karatelight from @mamba0815 and LowFat from @gutemine
- rt2570 and rt3070 WLAN drivers added to the feed
- IPv6 and CPU FREQ Kerneladaptions

New: Initramfs Kernel Vers. 1.8 (THX @gutemine)

Download

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas

Ja alguem utilizou esta imagem que possa dar um feedback como esta a imagem, e se para enviar para a box basta enviar ou precisa de se enviar algo mais.
Comprei um clone com Ferrari com o ss#82, e tenho a PLI mas tenho umas pen's wirless que nesta imagem nao funciona e queria testar nesta imagem mas nao sei se basta enviar a imagem ou se precisa de enviar mais alguma coisa.
Desde ja agradeço a disponibilidade.

Cumps

pit_john

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá:

Eu tenho precisamente um clone a funcionar com esta imagem.
Eu fiz assim, enviei a imagem pelo porta da rede, depois sem desligar a box, enviei o SS86F, depois desliguei, voltei a ligar e voilá a dream funciona 5****

Cumprimentos
John

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
Obrigado pit_john
pela rapida resposta
Pois o meu problema era esse se tinha de enviar o ss depois de enviar a imagem, mas agora ja estou ilucidado. Nao o vou fazer agora porque nao posso ligar a box por rj45 para ter o ip so por wirless,pois para ligar por rj45 teria de ligar ao router coisa que onde estou nao tenho acesso.
Para enviar por dreamup nao tenho o cabo USB-miniusb, nem tinha reparado que esta box nao tem rs232 e comprei um conversor USB-RS232 porque o meu portatil nao tem RS232 mas agora é que reparei que a box tb nao tem :shy_4_02: .
O SS 86F tiras-te daqui do GF?
Estou a espera para a semana do Wirless Brigde que assim ja da para ter IP quando se liga a box.
Para a semana darei um feedback se esta tudo a funcionar.

Uma vez mais obrigado.

Cumps

Última edição:

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas

Tentei hoje enviar a imagem e nao envia, diz (Invalide Image or Old Version), porque sera que nao envia?
Tentei varias vezes e diz sempre a mesma coisa, sera que tenho de actulizar alguma coisa 1º, a imagem que tenho é a Open PLI ssl #82.

Cumps

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
cuidado com o ssl86 anda mt perigoso ,neste momento e mais conselhavem meter imagens ssl82

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas ruimoreira24

Estava a tentar enviar esta imagem porque o pit_john deu um feedback positivo e tb esta imagem em principio ja trabalha com as pens wirless mais recentes, nao sei se a do ssl82 tb trabalham.
Mas o que me esta a fazer confusao é nem sequer envia a imagem nem chego a meter o ssl86, e o ssl86 tb esta na pagina da Ferrari por esse motivo nao deve de haver problema em enviar.
Como nao tenho cabo Usb-miniUsb estou com receio de enviar alguma imagem e depois nao possa enviar por web, ja aqui a umas semanas atras tb noutra SE tentei enviar a ICVS com ss82 e tb nao ficou bem.
Nao consigo perceber o que se passa.

Cumps