Portal Chamar Táxi

fergusson 102e plugin wireless

Ricardo_sa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2009
Gostos Recebidos
0
boa noite gente deste forum,

Em primeiro lugar quero dar os parabéns a toda a equipa que partilha, modera e participa neste forum, para mim dos melhores, e com bom material, caso este não seja o local apropriado para tal posso postar noutro local.

Além do anterior, o que me traz aqui é o seguinte, acabei de por a funcionar um fergusson arriva 102E através das explicações no site, no entanto apareceu-me um pequeno grande problema, é ele: a pen wireless, após desligar o aparelho não se liga à rede automaticamente após ligar a box, alguém me consegue dar uma ajuda por causa deste problema?

fico a aguardar, desdes já o meu agradecimento

cumprimentos

Ricardo Alves

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Eu não tenho esse modelo, nem sei bem se estou correcto no que vou dizer, mas segundo sei não há volta a dar. Tens mesmo de voltar a conectar a pen cada vez que desligas a box. É um "erro" mesmo dos firm/box...
Espero não estar enganado.

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Tambem tenho essa situação.
Se estiver ligado com o router do meu fornecedor de net, acontece isso, mas se ligar atraves de uma outra ligação wireless que tenho como repetidor, já posso desligar que ao ligar as configurações matem-se e conecta por ele. (Um tplink com pass)
Já questionei a empresa vendedora, e a resposta deles é para que altere os protocolos de segurança do router. Pode ser, mas não esperimentei ainda.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Tambem tenho essa situação.
Se estiver ligado com o router do meu fornecedor de net, acontece isso, mas se ligar atraves de uma outra ligação wireless que tenho como repetidor, já posso desligar que ao ligar as configurações matem-se e conecta por ele. (Um tplink com pass)
Já questionei a empresa vendedora, e a resposta deles é para que altere os protocolos de segurança do router. Pode ser, mas não esperimentei ainda.

:espi28:
pois pode ser...

maxshot

GF Bronze
Entrou
Jul 20, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Eu resolvi ligando por acess point, recebe por wireless e envia por cabo de rede.

bhjr

GF Bronze
Entrou
Nov 5, 2006
Gostos Recebidos
0
boas, com o ultimo software já liga sempre automaticamente

bravo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas minha ariva 102e está ligado ao thomson MEO por cabo, mas agora mesmo desliguei a do cabo
e liguei a pen wifi C/ pass WPA2 (que ja nao a ligava a mais de 2 meses) e Ficou logo a BOMBAR 100%.
Porque que a minha funciona bem??
Com os softs mais antigos fazia esse tal problema.

Cumps, bravo

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
35