Portal Chamar Táxi

falhas frequentes ariva 150 combo

Status
Não está aberto para novas respostas.

nunoparra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Gostos Recebidos
0
ola boas.
Preciso da vossa opiniao para ver se resolvo o meu problema.
Tenho duas linhas uma da meo e outra da zon de pessoas diferentes e a dois dias para ca tenho falhas frequentes, aparece codificado e esta cerca de 5 segundos e as vezes mais.
aqui em casa tenho um modem cabo e um router D-link DIR-615, ja reiniciei o modem o router e no aparelho ja fiz o factory default meti novamente o firmwere e as linhas.
No menu da rede as linhas estao constantemente desligadas e muitas vezes quando tento ligar da-me erro de login, tenho o ligar automaticamente ativo.
Outra coisa que pode ser importante é a velocidade de internet, tenho 10000kb de recepçºao e 600kb de envio

Obrigado

Última edição:

rmap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2010
Gostos Recebidos
0
olá Nunoparra esta resposta não te vai ajudar nem sei se já resolveste o problema, mas venho reforçar este teu pedido de ajuda pois tenho exatamente a mesma Box .
também tenho os mesmos sintomas no espaço de dois minutos faz uma media de 3 freezes de cerca de 5 segundos e alguns canais demora quase 30 segundos a abrir.
- Box Ariva 150 Combo Firm ultima versão 1.24B1*
- Net por cabo 25Mb
será da box? será do firm?

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
olá Nunoparra esta resposta não te vai ajudar nem sei se já resolveste o problema, mas venho reforçar este teu pedido de ajuda pois tenho exatamente a mesma Box .
também tenho os mesmos sintomas no espaço de dois minutos faz uma media de 3 freezes de cerca de 5 segundos e alguns canais demora quase 30 segundos a abrir.
- Box Ariva 150 Combo Firm ultima versão 1.24B1*
- Net por cabo 25Mb
será da box? será do firm?

Sera da fonte onde colheis?

Sent from my UMI X2 using Tapatalk 2

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Liguem aos vossos jardins e apertem com eles,
contudo sabem que aqui ninguém ajuda clientes de payservers...

SOMOS TOTALMENTE contra.

espero que respeitem essa regra do fórum.
Obrigado

Status
Não está aberto para novas respostas.