Portal Chamar Táxi

F5SHD Bloqueia quando faço busca de canais

kap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas tardes companheiros
Tenho um Skybox F5S HD acontece que utilizei o programa Skybox Lan Tool e ele bloqueou.
Já instalei com o programa para atualização via RS232 e instalei o firm de fabrica, também tentei com outros
Quando carrego alguma lista de canais, Bloqueia, o mesmo acontece quando faço busca de satélite manual.
Antes da busca de satélite os menus funcionam normalmente, so depois de ter canais é que fica bloqueado assim reinicia.

Agradecia qualquer ajuda ou sugestão

Desde já o meu muito obrigado

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Movido para o local correcto,
DUVIDAS.

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Tem um manual para isso cá no forum. Creio que até foi o amigo RVanjo que o criou.

http://www.geralforum.com/board/showthread.php/667072-Bloqueio-Skybox-F5s-ap%C3%B3s-ligar-cabo-SAT

kap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
:6_15_221:Boas noites, as desculpas por ter publicado no sitio errado, e mais uma vez obrigado pela excelente ajuda deste fórum.
Problema resolvido com a ajuda do Posto do amigo RVanjo.
Basta seguir os passos indicados e cinco estrelas, de novo a florir sem problemas
OBRIGADO

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
:6_15_221:Boas noites, as desculpas por ter publicado no sitio errado, e mais uma vez obrigado pela excelente ajuda deste fórum.
Problema resolvido com a ajuda do Posto do amigo RVanjo.
Basta seguir os passos indicados e cinco estrelas, de novo a florir sem problemas
OBRIGADO
Sem stress...

agora o post do manual foi "aberto" por mim, mas a solução tem "creditos" do nosso amigo jorgeleal26
a ele o nosso muito obrigado.

Problema resolvido!!!!