Portal Chamar Táxi

f3 sem sinal

cuba

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigos!!
O que me trás por cá é o seguinte.
Tenho uma Skybox F3 já há muito tempo e sempre trabalhou bem ( até um dia ) deixou de funcionar dizia sem sinal e fazia ruído estive a ver e tinha 4 condensadores na fonte de alimentação queimados troquei só que continua igual deixou de fazer ruído nas diz sem sinal ja troquei o software e fica igual gostava se alguém sabe a onde eu posso arranjar a avaria

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas tens substituir mesmo atráz do tuner um peça metálica com 1.5cm ao alto que tem 4 soldas...

cuba

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado, eu já fiz isso só ficou a dar sinal nos, dos espanhóis as portuguesas não dão

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Acho que isso tem que ver com a fonte. Pelo menos numa aqui foi. Nao era skybox mas era o mesmo problema. Só dava sinal nos canais de polarização vertical. Não percebo nada de electronica mas explicaram-me que está relacionado com as tensões do tuner, que nos horizontais é maior. Já agora se alguém puder confirmar isto era porreiro. Fiquei sempre na duvida se de facto era assim ou não.

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
E medidas? O regulador (peça metálica ) regula em função das polaridades? Tens que medir da fonte até o tuner....

cuba

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
gostava de saber aonde posso reparar isso

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Se tiveres multímetro e alguma prática em o usar posdo tentar ajudar. .. caso contrário é melhor mesmo levar a um técnico