Portal Chamar Táxi

Fátima - Terceira Profecia

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Tive algumas dificuldades em achar o local onde expor esta "obra".

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom post, q nos deixa a meditar sejamos crentes ou não.

Abraço

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Sem duvida para meditar.....:espi28:

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Sem duvida para meditar.....:espi28:

Amigo podes crer que este assunto é deveras assustador. Temos de pensar seriamente na vida que levamos.

:crazynew3:

filipebig

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Estou até agora arrepiado...:shy_4_02:

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Sou crente em Deus, mas aquilo é um bocado exagerado....

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Vários fenómenos aqui focados começam já a acontecer. Este último ciclone é prova disso, em que deve ter morrido e desaparecido quase metade da população. Este vulcão neste momento activo e que à décadas estava adormecido.
Serão de alguma forma sinais?? Pois. Ninguém me sabe responder.

Dá que pensar.

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Vários fenómenos aqui focados começam já a acontecer. Este último ciclone é prova disso, em que deve ter morrido e desaparecido quase metade da população. Este vulcão neste momento activo e que à décadas estava adormecido.
Serão de alguma forma sinais?? Pois. Ninguém me sabe responder.

Dá que pensar.

Eu sei responder-te a isso, são catástrofes naturais que existem há milénios no nosso planeta, não acontecem todos os anos mas quase, desde terramotos a tornados, etc.

O que o ficheiro diz no fim é muito mais exagerado que isso, por isso comentei.

O Eixo da terra muda 20 graus ?? isso acabava logo com o Planeta. :shy_4_02:

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu sei responder-te a isso, são catástrofes naturais que existem há milénios no nosso planeta, não acontecem todos os anos mas quase, desde terramotos a tornados, etc.

O que o ficheiro diz no fim é muito mais exagerado que isso, por isso comentei.

O Eixo da terra muda 20 graus ?? isso acabava logo com o Planeta. :shy_4_02:

Catástrofes naturais, certo! ninguém tem dúvidas. Mas quando as coisas pioram, toda a gente tem fé e reza. Até mesmo os que não sabem rezar.

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Catástrofes naturais, certo! ninguém tem dúvidas. Mas quando as coisas pioram, toda a gente tem fé e reza. Até mesmo os que não sabem rezar.

:naodigas::naodigas:

Sim isso é verdade, mas estou apenas a referir-me ao exagero do eixo da terra mudar de sítio. :msnm_com_br007-03:

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Gostos Recebidos
0
O que cada vez é mais certo é o aumento que ninguém sabe explicar. Sempre aconteceram mas agora, todos os anos existe uma grande tragédia natural. Esse aumento anormal de manifestações naturais, poderá ser interpretado como 1 sinal da 3ª profecia. Quem pode dizer que não?

paulol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Não me parece......pois senão Deus (símbolo da justeza e perdão) não o seria ....mas sim, símbolo da vingança!

motoqueiro

GF Ouro
Entrou
Nov 20, 2006
Gostos Recebidos
0
Andava mesmo á procura disto, mas a maior parte já foi escrito a mais de 600 anos por Nostradamus. :Espi63:

jvn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos de Nossa Senhora? mais uma seita a fazer exploração de fenómenos naturais que sempre existiram e existirão. Previsão de terramotos com horário e tudo... então, não previram o recente terramoto da China?

Zebruncas

GF Prata
Entrou
Nov 5, 2006
Gostos Recebidos
0
Sou Crente, mas isto............é um exagero é mais uma seita como alguém já referiu:36_1_741:

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Seita?

Se não está de acordo é favor não comentar ou evitar esse tipo de comentários e respeitar a religião de outros por favor.

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Claro amigo opium... se há uma coisa que eu prezo é o respeito por todas as religiões. Não posso aceitar é o fanatismo, tipo eles é que estão certos e querem converter os outros à força.

:isso_se_faz:

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Épa, "Seita" não é nenhuma ofensa e não é faltar ao respeito.

Chama-se "Seita" a um grupo religioso (neste caso) que tem uma ideologia diferente das religiões que são consideradas "oficiais" ou "dominantes", e que ainda são pouco conhecidas pela sociedade.

Se estes "amigos de nossa senhora" não forem reconhecidos pela igreja católica ou por outra religião dominante, podem ser chamados de "Seita" sem estar a ofender ninguém, pois não estou a ver o Vaticano concordar com algumas coisas que vêm neste ficheiro.

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Gostos Recebidos
0
quem sabe o que está certo ?
quem detem a verdade?
quem????????????????????????????????????:confused:

Metropolis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2008
Gostos Recebidos
0
Bem, que se pode dizer sobre isto?

Muita coisa se pode dizer sobre isto.
Uma delas para começar é o exagero da maneira em que isto está escrito de forma a amedrontar as pessoas, em especial quem lê isto, pois senão vejamos:

Antigamente, a igreja tinha uma força terrível onde quase não se podia falar em
nada e os padres eram quase como senhores de tudo.
Em Portugal tivemos um grande exemplo do Cardeal Cerejeira que no tempo em
que Salazar fez tudo o que bem lhe apeteceu neste país, tinha outro Salazar por trás dele a fazer coisas terríveis também pois muitos se devem recordar disso o celebre Cerejeira que mandava neste país quase como um senhor do mundo, pois
isso é uma coisa que não se pode esquecer.
A igreja tem ainda uma força muito grande em muitos sectores da sociedade e, só não vê quem não quer.
Deitar cá para fora coisas que não passa pela cabeça de muita gente é fácil, agora a realidade delas é que é diferente.
Se bem me lembro meus senhores sempre houve grandes catástrofes mundiais a nível terrestre e não só, pois os estudos científicos assim o explicam.
Os tremores de terra, Ciclones, Furacões, chuvas abundantes, ventos, trovoadas, etc. etc., tudo isso são fen´menos da natureza que estão mais que comprovados por estudos científicos ao longo dos anos.
Temos um grande exemplo disso já à muitos anos o sismo que destruiu por completo Agadir em que nada ficou em pé, o Terramoto que destruiu grande parte da cidade de Lisboa e tantos outros por esse mundo fora em que cientificamente foi comprovado ser parte integrante da própria natureza.
Se não houvesse sismos, Vulcões, Furacões etc. etc., então é que este planeta já não existia à milhares e milhares de anos.
Isto é que é a verdade, pois está tudo estudado e mais que provado científicamente, para haver equilíbrio na Natureza tudo isto tem que existir como sempre existiu.
Isto é um facto consumado e, quem não quiser acreditar que isto é mesmo assim, então está fora do âmbito da ciência humana e terrestre.
Esta coisa de Fátima, tem muito que se lhe diga, pois actualmente até já existem muitas Fátimas neste país, decerto que devem saber ao que me refiro!..
Não quero dizer com tudo isto que aqui escrevo que estou contra quem defende o seu ponto de vista e a sua fé ou religião mas, se pensarem bem um pouquinho que seja, meditem só numa coisa.

E a outra parte da verdade onde é que ela está?
Falo de quem manda isto cá para fora e com que intenção!...

Ora bem meus amigos, pensem bem nisso e depois vejam a que conclusão chegam...

Aí é que está a verdade de tudo isto, pois quem se serve destas coisas, tem sempre um objectivo na mira para alcançar os mais fracos, e é por isso é que o mundo está assim, em parte e para terminar digo:

O próprio homem é que tem estragado o mundo ao longo dos tempos, uns de uma
maneira outros de outra.

Ambição, poder, estravagância, inveja, exploração dos mais fracos de espírito e de pobreza é assim que o mundo sempre andou desde que Caim matou Abel.

Este é o meu ponto de vista resumido sobre isto aqui exposto, pois muito e muito mais há por detrás disto e enquanto neste mundo existir gente que
através de falsas professias queiram dominar os mais fracos, o mundo cada vez
mais se vai desmoronando através de gente desta que o quer ter na mão
seja de que forma for.

Cumpr. a todos:espi28:

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Muita coisa se pode dizer sobre isto.
Uma delas para começar é o exagero da maneira em que isto está escrito de forma a amedrontar as pessoas, em especial quem lê isto, pois senão vejamos:

Antigamente, a igreja tinha uma força terrível onde quase não se podia falar em
nada e os padres eram quase como senhores de tudo.
Em Portugal tivemos um grande exemplo do Cardeal Cerejeira que no tempo em
que Salazar fez tudo o que bem lhe apeteceu neste país, tinha outro Salazar por trás dele a fazer coisas terríveis também pois muitos se devem recordar disso o celebre Cerejeira que mandava neste país quase como um senhor do mundo, pois
isso é uma coisa que não se pode esquecer.
A igreja tem ainda uma força muito grande em muitos sectores da sociedade e, só não vê quem não quer.
Deitar cá para fora coisas que não passa pela cabeça de muita gente é fácil, agora a realidade delas é que é diferente.
Se bem me lembro meus senhores sempre houve grandes catástrofes mundiais a nível terrestre e não só, pois os estudos científicos assim o explicam.
Os tremores de terra, Ciclones, Furacões, chuvas abundantes, ventos, trovoadas, etc. etc., tudo isso são fen´menos da natureza que estão mais que comprovados por estudos científicos ao longo dos anos.
Temos um grande exemplo disso já à muitos anos o sismo que destruiu por completo Agadir em que nada ficou em pé, o Terramoto que destruiu grande parte da cidade de Lisboa e tantos outros por esse mundo fora em que cientificamente foi comprovado ser parte integrante da própria natureza.
Se não houvesse sismos, Vulcões, Furacões etc. etc., então é que este planeta já não existia à milhares e milhares de anos.
Isto é que é a verdade, pois está tudo estudado e mais que provado científicamente, para haver equilíbrio na Natureza tudo isto tem que existir como sempre existiu.
Isto é um facto consumado e, quem não quiser acreditar que isto é mesmo assim, então está fora do âmbito da ciência humana e terrestre.
Esta coisa de Fátima, tem muito que se lhe diga, pois actualmente até já existem muitas Fátimas neste país, decerto que devem saber ao que me refiro!..
Não quero dizer com tudo isto que aqui escrevo que estou contra quem defende o seu ponto de vista e a sua fé ou religião mas, se pensarem bem um pouquinho que seja, meditem só numa coisa.

E a outra parte da verdade onde é que ela está?
Falo de quem manda isto cá para fora e com que intenção!...

Ora bem meus amigos, pensem bem nisso e depois vejam a que conclusão chegam...

Aí é que está a verdade de tudo isto, pois quem se serve destas coisas, tem sempre um objectivo na mira para alcançar os mais fracos, e é por isso é que o mundo está assim, em parte e para terminar digo:

O próprio homem é que tem estragado o mundo ao longo dos tempos, uns de uma
maneira outros de outra.

Ambição, poder, estravagância, inveja, exploração dos mais fracos de espírito e de pobreza é assim que o mundo sempre andou desde que Caim matou Abel.

Este é o meu ponto de vista resumido sobre isto aqui exposto, pois muito e muito mais há por detrás disto e enquanto neste mundo existir gente que
através de falsas professias queiram dominar os mais fracos, o mundo cada vez
mais se vai desmoronando através de gente desta que o quer ter na mão
seja de que forma for.

Cumpr. a todos:espi28:

Mesmo não estando de acordo contigo em alguns pontos, foi um bom post a esclarecer o teu ponto de vista, e quando assim é :36_2_51::36_2_51:

Andei a pesquisar e este ficheiro não é da autoria da igreja católica, coisa que também se pode constatar pelo seu conteúdo.

De qualquer forma, sou crente em Deus, mas tenho consciência que a Igreja católica se aproveitou da ignorância do povo para levar a sua avante.
Durante anos, não havia explicação para muitas coisas, e atribuia-se tudo a causas sobrenaturais, por isso os mais espertos aproveitavam-se da falta de conhecimento do povo.
Independentemente de Cristo ter ou não existido, o facto de a Igreja católica se ter aproveitado dessa falta de conhecimento, é de lamentar, porque uma coisa é ocultar certos factos, outra coisa é enganar e mentir ao povo.

Em alturas de dificuldade, aparecem os "salvadores de almas", aparecem naquelas alturas que como disseram e bem, até quem não sabe rezar, reza.
E nos últimos anos temos vendo a aparecer cada vez mais, "Igrejas" que se estão a aproveitar da fraqueza das pessoas.
Isso nem sempre é mau, pois existem vários exemplos de como algumas "igrejas" recuperaram pessoas que não tinham rumo (drogas/álcool/etc), não quer isto dizer que essas "Igrejas" tenham algo de sobrenatural, mas ajudaram pessoas que estavam perdidas e precisavam de acreditar em algo.

Fé precisamos todos de ter uma, pois no pensamento humano, não cabe a verdade de um vazio. Se vivermos apenas para morrermos, o que andamos cá a fazer ??
Infelizmente muitos "artistas da Fé" aproveitam-se disto para enganar as pessoas, ou ficam de tal forma obcecados que levam os seus actos até às últimas consequências.

Cabe a cada um raciocinar e tirar as próprias conclusões no que diz respeito à Fé, e nada melhor que ouvir pessoas com outras ideologias e outras crenças para enriquecer-mos o nosso conhecimento.

lixopdf

GF Bronze
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
0
O grande problema do Homem é que de facto ainda somos todos crianças, desde o inicio
dos tempos que não conseguimos aceitar os acontecimentos negativos que acontecem á
nossa volta, a morte, o nada, o fim de tudo. E como não achamos motivador o destino
que todos nós iremos um dia sofrer (morrer), precisamos de "acrescentar" valor e um
designado sentido para as nossas vidas, para que valha a pena vive-la. É ai que entra
o conceito de DEUSES e o própria ideia de um DEus único. Inicialmente DEus servia para
prestarmos rituais, e o homem imaginava-o como um deus vingador, cujas acções se repercutiam
nas Catástrofes naturais e no bom ou mau tempo, nas boas ou más caças, tudo era desígnio de Deus e
da sua vontade. A religião desenvolveu-se, e o Homem passou a acreditar na existência de um Deus único
e Bondoso, através desse Deus amigo, explicávamos os mistérios da Terra e do Homem.

Com o Inicio da Ciência, os dogmas e equívocos caem por terra, a ciência tudo explica, ou vai explicando,
á medida que a inteligência e conhecimento do Homem se desenvolve. Chega-se a um ponto em que o Homem
compreende que afinal Deus não existe, trata-se apenas de um impulso de motivação.
Atravessamos neste momento uma fase de transição, em que os países desenvolvidos, já não acreditam na ideia
de um Deus, e nos países pobres ou pouco desenvolvidos essa ideia ainda persiste, existindo algumas raras excepções, como o Estados Unidos, mas ai é por outra razão.

O futuro da Humanidade passa inevitavelmente por uma fase de crescimento interior em que o homem finalmente
se libertará da ideia de um Deus, da necessidade de uma Deus, esse crescimento hoje já é realidade,
e dentro de 200 a 300 anos, a religião será apenas uma lembrança que ajudou o homem criar respostas para o que não entendia.

Tempos viram em que homem se libertará da Religião e descobrirá as maravilhas da evolução.

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Tempos viram em que homem se libertará da Religião e descobrirá as maravilhas da evolução.

Percebo perfeitamente o teu ponto de vista, mas já pensaste que a evolução da ciência e da tecnologia podem trazer novas dúvidas ??

A mim não faz grande sentido existir tudo isto, não faz grande sentido haver humanidade e haver mesmo avanço científico e tecnológico, podem até haver seres noutros planetas, e que sentido faz tudo isto ??
Para que existe todo este universo de coisas se não há mais nada para além disto ??
Qual o significado e qual a razão de isto existir ?
Mesmo existindo um Deus único, qual a razão de ele existir ??

São respostas que acho que a nossa mente jamais irá alcançar.

lixopdf

GF Bronze
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu penso que a evolução da ciencia e tecnologia, não nos desvendará todos os misterios, mergulharemos isso sim em novas e extraordinárias descobertas, e mistérios ainda mais profundos. O universo é extenso, e pessoalmente acredito que se não destruirmos o planeta nos próximos 500 anos com guerras politicas,religiosas e culturais, estaremos destinados a descobrir novos
mundos na imensidão que é o universo.

Quanto á questão de qual o sentido em tudo isto, em tudo o que nos rodeia. Pessoalmente penso que não existe um "sentido" proprio, determinado e inteligente.
O unico sentido é aquele que a tua mente ou a minha quiserem atribuir, porque só ai poderá haver uma compreensão ou significado.
O que existe é uma evolução natural das coisas, ou seja se reunirmos determinadas situações e componentes, estes irão desencadear outras situações, que acabam por desencadear outras e outras situações. O que falo é de Evolução...imagina que amanhã um meteorito termina com a Humanidade como a conhecemos, isso não quer dizer que a evolução terminou, algo de novo irá surgir para repor o que passou, se não for aqui será noutro canto do universo, onde condições se congreguem podendo gerar vida, seja ela de que natureza for. Acções desencadeiam acções, libertas de sentido ou orientação, acontecem porque acontecem, sem um sentido predestinado ou especial, basta que para tal surjam condições. O sentido para determinado acontecimento não existe em lado algum senão na mente daquele que reflectiu. A vida é uma Tabula Rasa, liberta de sentido...