Portal Chamar Táxi

ExtremeBox800HD tuner vazio

Ernesto Ferreira

GF Bronze
Entrou
Ago 3, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas mais uma vez! Ao mudar de canal dentro do mesmo satélite, fiquei automaticamente sem sinal! Fiz zapping para mais canais do mesmo satélite e continuou com 0% no sinal! Tentei outro satélite e nada! Eis que depois de reiniciar, deixou de detectar o tuner! Instalei 123098 imagens e nenhuma delas detecta o tuner! Há alguma solução a nivel de software que consiga fazer para dar vida ao tuner?

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
boas amigo manda a casa aonde compraste para ver o que se passa com isso , muitas das vexes trocam uma peça tipo condensador e fica bom

Ernesto Ferreira

GF Bronze
Entrou
Ago 3, 2008
Gostos Recebidos
0
Pois vai ter de ser! É de lamentar num espaço de aproximadamente meio ano, ter de mandar por 2 vezes o equipamento para a kontrolSat, sendo que da primeira vez, enviaram-me com uma patilha do suporte do sim-card partida, sendo eu obrigado a arranjar maneira de 'forçar' o cartão para ele ter contacto...

freetv6969

GF Bronze
Entrou
Abr 21, 2007
Gostos Recebidos
0
boas

no meu caso, tive de ser eu próprio a investigar e a resolver esse problema porque esses tipos não pescam nada sobre o assunto. A minha foi e veio 3 vezes e na quarta tive de meter mãos á obra

O que se passa é o seguinte.
A plca Ci do tuner está mal feita, entra demasiado dentro do soket e depois faz mal contacto, ou seja, os seus contactos abrem demasiado.

A partir deste ponto é meter a cabeça a funcionar que se resolve o resto.

como devem ter reparado, este tuner é de meter e tirar e fica preso atraz por um parafuso que apenas está a enfeitar.

o simples facto de mexer o aparelho, tendo toda a fiarada atraz agarrada é o suficiente para fazer deslocar o tuner do sitio.

Portanto, depois de o meter no soket na posição correcta (não é todo encaixado até ao fundo, ha que fixar no painel trazeiro, como deve de ser. No meu caso usei 2 aninhas que meti uma em cada ficha F e apertei contra o painel.

Resultado, posso por e tirar o cabo da antena que o tuner já não mexe mais.

As situações de se meterem condensadores, etc tem a ver com o deteriorar dos componentes devido ao calor da cpu e como resultado, tem-se falhas na recepção em alguns transponders.

cumps

Free

Pois vai ter de ser! É de lamentar num espaço de aproximadamente meio ano, ter de mandar por 2 vezes o equipamento para a kontrolSat, sendo que da primeira vez, enviaram-me com uma patilha do suporte do sim-card partida, sendo eu obrigado a arranjar maneira de 'forçar' o cartão para ele ter contacto...