delfimsilva
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O canal FUEL TV, dedicado ao estilo de vida dos desportos de acção, estreia esta sexta-feira a versão portuguesa do programa FUEL TV Download by MEO, noticiário diário.
Trata-se de um bloco informativo diário, com cerca de dois minutos de duração, que apresenta «notícias nacionais e internacionais, dos desportos de acção» que integram a programação diária do canal (Surf, Skate, Snowboard, BMX, Motocross e Wakeboard) e a cobertura de eventos de arte e música ligados ao lifestyle deste público-alvo.
O primeiro episódio destaca a Liga Meo Pro surf, com a antevisão da primeira etapa, o TMN PRO na Praia Internacional do Porto, e a estreia mundial da aplicação interactiva do MEO Surf, que permite a visualização em directo de todas as etapas da Liga Meo Pro Surf, bem como de todos os episódios deste novo formato, em conjunto com outras informações de Surf.
A apresentação está a cargo de Ana Silvestre, cara nova no panorama televisivo nacional e aposta exclusiva do FUEL TV Portugal, que será vestida pela DC Shoes. O segundo apresentador será revelado «em breve», segundo o canal.
«Esperamos assim preencher uma necessidade que o público português tem demonstrado nos últimos tempos, a de ver reflectida no canal a actualidade dos Desportos de Acção em Portugal, num canal que desde a sua primeira emissão em Abril de 2008 se tornou numa marca de referência e de qualidade de programação, pelo que só mantendo essa fasquia poderíamos avançar, o que fazemos agora com o FUEL TV Download by MEO», afirmou Fernando Figueiredo, director-geral do canal para a região EMEA.
«Esta é uma associação natural», referiu por seu lado Miguel Guerra, brand manager do MEO. «A aposta do MEO nos jovens tem sido a nossa bandeira, pelo que a produção de conteúdos nacionais que promovem o desenvolvimento dos desportos de acção e o estilo de vida que os acompanha está completamente alinhada. Esperamos também com esta parceria estar mais perto dos jovens para que eles sejam o motor para desenvolvermos novos produtos e serviços dedicados a este target específico», acrescentou.
Trata-se de um bloco informativo diário, com cerca de dois minutos de duração, que apresenta «notícias nacionais e internacionais, dos desportos de acção» que integram a programação diária do canal (Surf, Skate, Snowboard, BMX, Motocross e Wakeboard) e a cobertura de eventos de arte e música ligados ao lifestyle deste público-alvo.
O primeiro episódio destaca a Liga Meo Pro surf, com a antevisão da primeira etapa, o TMN PRO na Praia Internacional do Porto, e a estreia mundial da aplicação interactiva do MEO Surf, que permite a visualização em directo de todas as etapas da Liga Meo Pro Surf, bem como de todos os episódios deste novo formato, em conjunto com outras informações de Surf.
A apresentação está a cargo de Ana Silvestre, cara nova no panorama televisivo nacional e aposta exclusiva do FUEL TV Portugal, que será vestida pela DC Shoes. O segundo apresentador será revelado «em breve», segundo o canal.
«Esperamos assim preencher uma necessidade que o público português tem demonstrado nos últimos tempos, a de ver reflectida no canal a actualidade dos Desportos de Acção em Portugal, num canal que desde a sua primeira emissão em Abril de 2008 se tornou numa marca de referência e de qualidade de programação, pelo que só mantendo essa fasquia poderíamos avançar, o que fazemos agora com o FUEL TV Download by MEO», afirmou Fernando Figueiredo, director-geral do canal para a região EMEA.
«Esta é uma associação natural», referiu por seu lado Miguel Guerra, brand manager do MEO. «A aposta do MEO nos jovens tem sido a nossa bandeira, pelo que a produção de conteúdos nacionais que promovem o desenvolvimento dos desportos de acção e o estilo de vida que os acompanha está completamente alinhada. Esperamos também com esta parceria estar mais perto dos jovens para que eles sejam o motor para desenvolvermos novos produtos e serviços dedicados a este target específico», acrescentou.