- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 47,236
- Gostos Recebidos
- 1,103

Um negociante de antiguidades estrangulou a filha de sete anos com o seu próprio vestido. Tudo fazia parte de um plano para matar toda a família para deste modo, alegou o autor crime às autoridades, poupá-la da "dor e transtorno" da falência.
Robert Peters, de 56 anos, era pai de Sophia e esperou que a mulher saísse de casa antes de acordar a filha, altura em que a terá amarrado com uma espécie de corda (feita do tecido do vestido) e estrangulado durante meia hora, conta o Metro britânico.
Depois, Robert ligou ao serviço de emergência e pediu à polícia que fosse até sua casa, em Wimbledon, sudoeste de Londres, reportando um homicídio.
Assim que os agentes da autoridade chegaram ao local, Robert confessou o crime e indicou onde estava o corpo.
Sophia foi encontrada deitada, em posição fetal, numa uma cama de solteiro, a usar uma camisola e roupa interior e com o vestido amarrado firmemente à volta do pescoço. Sophia ainda estava viva quando as autoridades chegaram ao local, mas no dia seguinte acabaria por perder a vida.
O homem confessou, entretanto, que era a última oportunidade que tinha para matar a sua filha, já que ela iria voltar para o internato escolar. O autor do crime afirmou ainda acreditar que sempre foi um bom pai.
O meio de comunicação revelou também que uma análise preliminar às finanças de Robert Peters revelou que o homem não estava em situação de falência.
Recomendados para si
IN:NM