Portal Chamar Táxi

Esquentador Vulcano WR11 G23 (click HDG)

Aaatoniooo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2015
Gostos Recebidos
0
Click HDG HR14 G23 S3596

Mudei a membrana a este esquentador com cerca de 10 anos e o problema do arranque para aquecimento resolveu-se na quase totalidade.
Contudo, continua a demorar muito tempo desde que se abre a água até arrancar o gás (cerca de meio minuto) o que provoca um elevado desperdício de água.
Alguém me ajuda encontrar uma solução para reduzir o tempo de espera até a chama arrancar?

licbal

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
ao ter um hidrogerador, o mesmo só funciona se a pressão da água for muito boa, caso contrário, não rola e por isso não gera corrente para dar a faísca e alimentar o circuito de alta tesão.
comigo já aconteceu e resolvi o problema ligando 2 pilhas de 1,5voltes. aqui tens o esquema feito por mim. se percebes disto podes resolver assim o teu problema. o meu ficou resolvido.
vê a imágem.

licbal

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa noite , eu tenho este hidrogerador avariado , mas queria fazer a ligação que falam aqui com as 2 pilhas , não consegui ver o esquema, quem me pode disponibilizar
E desde já agradeço

ADNN

GF Prata
Entrou
Mai 18, 2023
Gostos Recebidos
34
Boa noite , eu tenho este hidrogerador avariado , mas queria fazer a ligação que falam aqui com as 2 pilhas , não consegui ver o esquema, quem me pode disponibilizar
E desde já agradeço
o esquema não está disponível.

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Gostos Recebidos
414
E desde já agradeço
Boas, tem a certeza de que o hidrogerador está avariado? Já o mediu para verificar se gera 1,5volts, é muito raro avariar, não quero dizer que não
possa avariar.