Portal Chamar Táxi

Erro WindowsUpdate_80080005

mike_25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal recentemente o meu windows começou a aparecer um erro que update e akguns dias depois apareceme este erro "WindowsUpdate_80080005" Nao sei se apareceu a mais alguem. O meu sistema é o windows vista ultimate 64bits. E ja fui ao site da microsoft varias vezes para validar o windows e da-me sempre que ficou validado mas assim que reiniciei o pc ele aparece sempre a mensagem do windows update. Alguem tem alguma ideia de como resolver a situação? Sem mais, atentamente.
Miguel Silva

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal recentemente o meu windows começou a aparecer um erro que update e akguns dias depois apareceme este erro "WindowsUpdate_80080005" Nao sei se apareceu a mais alguem. O meu sistema é o windows vista ultimate 64bits. E ja fui ao site da microsoft varias vezes para validar o windows e da-me sempre que ficou validado mas assim que reiniciei o pc ele aparece sempre a mensagem do windows update. Alguem tem alguma ideia de como resolver a situação? Sem mais, atentamente.
Miguel Silva

Amigos, verifica se tens o serviço windows update iniciado.
vais a iniciar, em procurar escreves serviços, clicas enter, vai aparecer uma lista de todos os serviços no final da pagina tem la o serviço windows update, verifica se esta iniciado, se nao estiver clica 2 vezes em cima do serviço e na nova janela no sitio onde diz tipo de arranque define para automatico clique ok e reinicie o pc, se ja estiver definido para automatico entao mais abaixo tem "estado do serviço" veja se esta iniciado, se nao estivir clique Iniciar, clique ok e reinicie o pc.
espero que ajude, cumps

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Miguel Silva

Solucao aqui
Microsoft Update Solution Center

mike_25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, ja resolvi, ou seja tive que instalar de novo o windows vista. Pelo que me disseram da microsoft é que possivelmente seria virus. Mas ja tinha instalado de novo o windows.

Cumprimentos
Miguel