Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
boas como tinha montes de addons resolvi remover o kodi , e instalar novamente, mas agora maioria dos addons nao instala da erro de ligaçao, alguem tem uma idea de como resolver isto:shy_4_02:
boas como tinha montes de addons resolvi remover o kodi , e instalar novamente, mas agora maioria dos addons nao instala da erro de ligaçao, alguem tem uma idea de como resolver isto:shy_4_02:
obrigado pela ajuda, era para androide, mas no pc os mesmos addons tambem nao funcionavam, devia faltar alguma actualzaçao, depois de um tempo ja deu para instalar todos addons
obrigado pela ajuda
Ola amigos boa tarde, é para dizer que tenho o mesmo problema mais particularmente com o plexus sportdevil e pancas ,isto no meu pc com o windows 8.1 instalado, agradecia desde já ajuda por favor e peço desculpa se estou a postar no local errado