Portal Chamar Táxi

erro kodi - box MX Pro - android 4.4.2

joao_alves

GF Prata
Entrou
Dez 13, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas,

Venho aqui pedir-vos ajuda numa situação muito estranha que não consigo de maneira nenhuma resolver...
Então é o seguinte:
Comprei uma box android "MX Pro" com a versão android 4.4.2, a qual já trazia várias app's instaladas entre as quais o kodi versão 14.2, mas quando acedo ao kodi não consigo abrir nenhum addon, dá sempre erro.
Experimentei instalar outros addons mas acontece sempre o mesmo.
Já desinstalei o kodi e voltei a instalar várias versões do kodi (14.2, 15.0, 15.1, 15.2) e acontece sempre o mesmo.
Acontecia-me também algumas vezes que algumas app's android que tenho na box, como o youtube e play store perdiam ligação à net muitas vezes... mas indo pelo browser normal a net nunca falha...
Agora fiz uma restauração do SO para as configurações de origem, mas quando liguei o kodi continuou tudo igual... contudo experimentei o youtube e aquele problema de ligação da net não aconteceu, pelo menos até agora...

Alguma sugestão?...

cump's

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
É esquesito pk tb tenho uma box mx pro android com o kodi e nao me acontece nada disso.........

Olha instala o "show box" e verifica se te dá erro tb nessa aplicaçao

joao_alves

GF Prata
Entrou
Dez 13, 2008
Gostos Recebidos
0
É esquesito pk tb tenho uma box mx pro android com o kodi e nao me acontece nada disso.........

Olha instala o "show box" e verifica se te dá erro tb nessa aplicaçao

já tenho o show box e não dá erro nenhum...

joao_alves

GF Prata
Entrou
Dez 13, 2008
Gostos Recebidos
0
boas,

finalmente descobri qual era o problema:
liguei o cabo de rede e "voilá"!!! :naodigas:
uma coisa tão simples e as voltas que dei para tentar resolver isto...
mas há uma coisa que não entendo: as outras app's tipo youtube e assim davam, embora perdessem ligação muito de vez em quando...
o kodi só deve funcionar com uma ligação bastante estável... digo eu... ou então a wireless da box não tá OK... :crazynew3:

aspireoned270

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2015
Gostos Recebidos
0
Ainda bem que conseguiste resolver o problema, só hoje que instalei o migtools na versão final 15.2 e reparei que é quase idêntico ao antigo addon kodi tools.Minha unica queixa mesmo do kodi 15.2 é o pvrclient 2 que é um pouco instável.

joao_alves

GF Prata
Entrou
Dez 13, 2008
Gostos Recebidos
0
Ainda bem que conseguiste resolver o problema, só hoje que instalei o migtools na versão final 15.2 e reparei que é quase idêntico ao antigo addon kodi tools.Minha unica queixa mesmo do kodi 15.2 é o pvrclient 2 que é um pouco instável.

o migtools deu na versao 15.2? no android ou no windows? é que a mim só me dá no windows...

aspireoned270

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2015
Gostos Recebidos
0
windows 7 , box android não uso, já pensei em comprar , mas prefiro no pc mesmo, devido as vezes a problemas de compatibilidade e por o windows ser um O.S mais familiar para mim.

aspireoned270

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2015
Gostos Recebidos
0
Já agora tenta ver aqui se resolves o problema aminhacasadigital.com/2015/10/kodi-152-para-android-com-librtmp.html