Portal Chamar Táxi

erro ao formatar

sosswatch

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2009
Gostos Recebidos
0
boas amigos!estou com um problema complicado de resolver e precisava de ajuda,se possivel!tenho um asus portatil,tentei formata-lo mas da um erro "0xc0000005" ja tive a procurar no google,mas nao encontrei nehuma soluçao,a ventoinha nao funcionava,tinha 4 fios (preto,branco,amarelo,vermelho)e coloquei uma ventoinha so de 4 fios(preto,amarelo,vermelho)!antes dava esse erro e eu pensei que era aquecimento,mas da na mesma o erro,sera problema da motherbord?agradecia uns conselhos,ja fiz reset a bios,ja tentei instalar windows por pen,por cd,tentei instalar o xp,o vista,o 7,e nada quando começa a expandir os ficheiros do windows aparece sempre o tal erro!obrigado desde ja

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo

Poderá ser um erro de memória. Verifica se estão bem encaixadas e se tiveres mais de uma DIMM experimenta uma de cada vez.

Nomad@

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2010
Gostos Recebidos
0
boas amigos!estou com um problema complicado de resolver e precisava de ajuda,se possivel!tenho um asus portatil,tentei formata-lo mas da um erro "0xc0000005" ja tive a procurar no google,mas nao encontrei nehuma soluçao,a ventoinha nao funcionava,tinha 4 fios (preto,branco,amarelo,vermelho)e coloquei uma ventoinha so de 4 fios(preto,amarelo,vermelho)!antes dava esse erro e eu pensei que era aquecimento,mas da na mesma o erro,sera problema da motherbord?agradecia uns conselhos,ja fiz reset a bios,ja tentei instalar windows por pen,por cd,tentei instalar o xp,o vista,o 7,e nada quando começa a expandir os ficheiros do windows aparece sempre o tal erro!obrigado desde ja

A ventoinha qual delas, do cpu? senao meter uma ventoinha igual o sensor termico nao ira funcionar, pelo que poderá dar erro,remover o pente de memoria, passar uma borracha pela parte dourada, limpar, recolocar alternado caso tenha duas, quais as temperaturas que aparecem na bios?

drkcracha

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2010
Gostos Recebidos
0
bom dia amigos. estou com um erro no computador me tirando a paciencia. " erro lps" e não consigo fazer dowload nenhum. grato se alguem puder ajudar

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Verifica se tens virus

Abraço

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Gostos Recebidos
0

qual o windows que estas a instalar, poderá ser do disco que esta nas ultimas, poderá ser um erro de leitura do leitor (acho pouco provável)...

Nomad@

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2010
Gostos Recebidos
0
bom dia amigos. estou com um erro no computador me tirando a paciencia. " erro lps" e não consigo fazer dowload nenhum. grato se alguem puder ajudar

To repair and reset the Windows Vista
1. Click on Start button.
2. Type Cmd in the Start Search text box.
3. Press Ctrl-Shift-Enter keyboard shortcut to run Command Prompt as Administrator. Allow elevation request.
4. Type netsh winsock reset in the Command Prompt shell, and then press the Enter key.
5. Restart the computer.