Portal Chamar Táxi

erro AJUDA (No CA found by 2nd stage loader, please contact support at dream-multimed

antonio macario

GF Bronze
Entrou
Fev 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode ajudar....por engano meti esta imagem :sim201-ss76d-Gemini3_0.25_r6-27-3-2011-mfaraj57...Agora nao consigo conectar a dream 800 com dreaup...da-me sempre esta mensagem...(No CA found by 2nd stage loader, please contact support at dream-multimedia!)Que poderei fazer? sera que a estrguei...sou principiante nestas andancas...recebia ontem...agradecia a vossa ajuda aqui no forum...grato

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Alguem me pode ajudar....por engano meti esta imagem :sim201-ss76d-Gemini3_0.25_r6-27-3-2011-mfaraj57...Agora nao consigo conectar a dream 800 com dreaup...da-me sempre esta mensagem...(No CA found by 2nd stage loader, please contact support at dream-multimedia!)Que poderei fazer? sera que a estrguei...sou principiante nestas andancas...recebia ontem...agradecia a vossa ajuda aqui no forum...grato

a 1º coisa que devemos sempre saber antes de meter uma inagem e se tratando de um clone ,qual é o sim card que a mesma tem e ss que suporta
só depois a partir dessa informação meter uma imagem a esconha de acordo com todo esse suporte

agora so podes meter nova imagem de acordo com a box ligada ao pc com cabo cruzado nuell modem ligado a porta COM1 se pc de mesa ,ou o mesmo cabo com conversor USB para portatil

pode acontecer as vezes alguns programas DreamUp darem erro ou não conectarem ai tens de ir testando com varias versões do programa ,uma das mais recentes devera dar ,mas como dito o cabo tem de ser um nuell modem cruzado

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Gostos Recebidos
0

boas amigo testa com este
http://www.gforum.tv/board/260/402960/dreamup-patched-dm800-clones.html

antonio macario

GF Bronze
Entrou
Fev 12, 2007
Gostos Recebidos
0
oi amigo ja testei...mas nao da...quando passa a altura de abrir o Flash...dame o tal erro(No CA found by 2nd stage loader, please contact support at dream-multimedia!) ja tentei n´ DREAMup e nada sempre o mesmo erro....estou fulo...

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
ja agora para ser mais presiso é uma ExtremeBox 800HD BL76 Ferrari_sim_card

Meu caro,

o melhor conselho que te posso dar é:

contacta o serviço tecnico da tua ExtremeBox...

eles resolvem isso ( ja tive varias ExtremeBox e acredita que que dá)

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Gostos Recebidos
29
oi amigo ja testei...mas nao da...quando passa a altura de abrir o Flash...dame o tal erro(No CA found by 2nd stage loader, please contact support at dream-multimedia!) ja tentei n´ DREAMup e nada sempre o mesmo erro....estou fulo...

Boas,
Esse DreamUP Patched tem o repair e o enforced, e lá no ficheiro que fizeste
o download tem a explicar como fazer, para repor o secondstage, mas para isso como a tua dm é ferrari 76, tens que ter o ficheiro boot 76.nfi. Depois se der já podes flashar com o firmware correcto e por browser.
Espero ter ajudado...!!!???
Cumpts

careca.enf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá amigo

Também já estive quase a desesperar, mas a resolução é muito simples.

A forma como resolvi esta situação é muito simples ( mas até chegar lá experimentei vários programas - Patched dreamup, várias versões de dreamup, deixar a dreambox desligada durante horas), ligando o dreamup com o cabo rs 232 e rj45 ( ligação internet), começa a descarregar o flash loader e no final deste aparece a mensagem de erro "No CA found by 2nd stage loader, please contact support at dream-multimedia!" que impossibilita que descarreguemos a imagem, mas por outro lado, se olharmos para o display da dreambox nesse momento temos lá a solução que é o ip.

Com este ip ( que colocamos no internet explorer) já podemos colocar a imagem através da internet, depois é só desligar da corrente e voltar a ligar e problema resolvido.

Amigo qualquer dúvida coloca no fórum.

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Gostos Recebidos
0
e se depois de enviar a imagem certa para a DM enviar logo de seguida o SS correspondente do vosso SIM , será k nao fika a funcionar , apenas uma ideia.

abraço

Última edição:

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Gostos Recebidos
29
Boas,
O amigo antonio macario, poderia dizer algo, se já tem o problema resolvido
ou não...e se tem resolvido, como foi o procedimento, para assim todos os
membros desta comunidade quando tiverem um problema idêntico, saberem
o que fazer.
cumpts

luiscarlosalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2009
Gostos Recebidos
0
minha dm 800hd pvr ta com esse mesmo sintoma no ca found e nada ja tentei com 18 dreamups diferente
so da no ca found ca nao encontrado oooh coisa dificil de encontrar esse no ca found vixii
estou tentando vamos ver se faz o boot loader e aparece o ip ne kkkkkkkkkkkkkk
se alguem ai conseguiu como reviver a dmhd nao da nem tempo de comunicaçao ja entra o no ca found .

luiscarlosalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2009
Gostos Recebidos
0
amigos a coisa ta dificil de resolver ja tem quase um mes tentando aqui minha dm hd ta com no ca found ja usei varios dreamups entre eles DreamUP Patched ,diffrent method ,DreamBox-OptiFlasher-Pro-E2-v1.0.7, dreambox-optiflasher-pro-e2-v1.0.9, NCF ,NCF-SIM2-v2.1 troquei o CARD SIM dela por outro o LNB e nada ,nenhum deu resposta quando ligo na energia eletrica a dreambox 800hd ela ja entra direto em ERROR1 NO CA FOUND o que pode ter travado que nao deixa ela fazer comunicaçao com a dm hd ta com cabo serial e cabo de rede ligada ao pc

dts

GF Bronze
Entrou
Nov 8, 2006
Gostos Recebidos
8
1) Connect broken dreambox DM800
2) Open dreamup, press connect.
3) When you see second loader error popup, just press ok.
4) Open 2nd_stage_pack.rar
5) Drag DM800_repair in front of dreamup, and press dream multimedia logo.
6) Now press the greyed Flash button, and chose firmware.
7) The flash progress will probably hang, its OK.
8) Open dreamup again, connect the broken box, press connect.
9) If all went ok, you can now flash box again, (Use only serial
communication)

when it says file to big. the dreamup didnt detect dm800. This is happen beacuse dreamup is set by default to send old type image. Dm800 has .nfi which is diffrent and bigger.

_https://hotfile.com/dl/156118991/2e51917/2nd_stage_pack.rar.html

Esta solução foi retirada do site oficial da Team Ferrari, espero que ajude.

luiscarlosalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2009
Gostos Recebidos
0
erro ajuda no ca found

amigo resolvi o meu problema aqui com minha dm 800hd usei o dreamup 1.3.0.2 debug fiz como nosso amigo descreveu abaixo deixei minha dreambox 800hd ligada so no cabos serial rs232 e cabo de rede e desligada da tomada de força depois de uma hora resolvi ligar a dm 800hd e olha quem apareceu o ip

A forma como resolvi esta situação é muito simples ( mas até chegar lá experimentei vários programas - Patched dreamup, várias versões de dreamup, deixar a dreambox desligada durante horas), ligando o dreamup com o cabo rs 232 e rj45 ( ligação internet), começa a descarregar o flash loader e no final deste aparece a mensagem de erro "No CA found by 2nd stage loader, please contact support at dream-multimedia!" que impossibilita que descarreguemos a imagem, mas por outro lado, se olharmos para o display da dreambox nesse momento temos lá a solução que é o ip.

Com este ip ( que colocamos no internet explorer) já podemos colocar a imagem através da internet, depois é só desligar da corrente e voltar a ligar e problema resolvido.