Portal Chamar Táxi

EPG BenficaTvHD Nos

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Voltando, novamente, a este assunto até porque continuo sem EPG no referido canal e agora aqui numa secção de receptores "não oficiais", apercebi-me que as minhas Vu+ reconhecem o canal como um SID....

Formatei a Uno e coloquei-a a fazer uma busca de canais no Hispa e é este o resultado...

Um amigo com uma Giga tem o EPG neste canal a funcionar... enviou-me a lista mas aqui nada! Esta Giga, não sei se será algo a levar em conta, também tem canais cabo... é possível que esteja a carregar o EPG no satélite pelo cabo?

2s9umgh.jpg

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Eu não tenho cabo e tenho epg no referido canal.

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu não tenho cabo e tenho epg no referido canal.

Bom então essa possibilidade está fora de questão.... que raio será?! Que mais poderei testar?

A tua box é Giga? Qual a imagem que tens?

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Pois continua, pelo visto funciona em alguns receptores e noutros não.

Estive agora verificar numa Skybox F3 que tenho no quarto da minha neta e a versão SD tem epg mas a HD não, vamos lá saber o porque???

Ok, continua um mistério, ehehehe.

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
4
Eu não tenho EPG na BTV1 HD numa AZBox Elite HD com openSPA 3.1, de resto tenho em todos os canais. Na minha F3 já tenho EPG em tudo! Lol

Cps

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Na extremebox e3hd também epg na BTV 1HD nem vê-lo!

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Na NOS tenho, não tenho é na meo, o vieira deve ter cortado cabo :Espi06:

kilkaka

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2007
Gostos Recebidos
0
Aqui EPG continua igual nem velo esta como a TV xico é um espectaculo de canal tem EPG mas bonecos não tem.:espi28:

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Aqui EPG continua igual nem velo esta como a TV xico é um espectaculo de canal tem EPG mas bonecos não tem.:espi28:

Por aqui também nada de epg na btv 1 hd na nozes. Miau tudo bem. Testado na dm800,optibox evo enfinity,alien 2