- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 45,508
- Gostos Recebidos
- 1,023

Uma mulher enviou a uma amiga uma fotografia, onde surge visivelmente magoada, depois de alegadamente ter sido agredida pelo marido. Dias depois, desapareceu.
Mary Cathleen Haley tem 32 anos, reside no Estado norte-americano da Virgínia e deu notícias há uma semana. Desde então, não é conhecida a sua localização, o que levou a que fosse emitido um alerta para o seu desaparecimento.
Perante o caso, Krissy Musallam, a amiga, que é também elemento de um grupo de violência doméstica, mostrou-se preocupada como o caso, sobretudo devido à foto que recebeu.
Ao que tudo indica, a mulher terá sido agredida pelo marido, William Scott, de quem se tinha separado em agosto. Depois de Krissy ter recebido a foto onde a amiga surgia com os olhos negros, aconselhou Mary a ir a um centro de acolhimento para vítimas deste tipo de crime, mas deixou de ter resposta.
Depois disso, Krissy Musallam diz ter recebido um conjunto de mensagens "bizarras" enviadas a partir da conta de Facebook da amiga. A pessoa que enviou as mensagens alegava que Mary estava bem, mas instável e a dormir.
As restantes mensagens davam conta que Mary ia nadar apesar de não saber e que o marido era "um excelente agente policial". A pessoa que enviou as mensagens justificou ainda o olho negro da vítima com a queda numas escadas.
IN:NM