Portal Chamar Táxi

Entra Canal Parlamento sái RTP2

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Gostos Recebidos
0
De mal a pior a partir de 2013 temos uma decepção deixa de emitir a RTP2.
Mas em contrapartida vamos ter mais um reality show Canal Parlamento (ARTV).

Vou tirar aulas de Alemão pelo menos quando ligo a Parabolica demoro uns 30minutos para escolher um canal para ver.

Abraços amigos e não desanimem...

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Com a possível venda do canal não seria de esperar outra coisa, mas sinceramente o canal de substituição ser o canal parlamento e mesmo a gozar com o povo.

Enfim é o que há neste País a beira mar plantado.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
O Canal Parlamento é um serviço, não é um canal de televisão e não vai substituir canal algum. A "venda" dum canal da RTP ainda não é coisa certa: é preciso primeiro saber se há interessados com dinheiro suficiente para o comprar. O que é certo é que esse canal que for vendido, se for vendido, vai ficar na mesma na posição 2 da grelha. Tudo o resto são meras conjecturas.

DX2

Última edição:

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
1
boas

mesmo a ser vendido, que é muito provável, o 2 ou o 1 já que ainda não está decidido, acho muito estranho que deixe ser um generalista de emissão livre, mudando assim a génese do canal.

esperemos para ver, mas se for verdade considero que é muito, mas muito lamentável e reflecte o tipo de país terceiro mundista no qual vivemos.....

cumps

aljofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2011
Gostos Recebidos
0
Parece-me que estão a fazer uma tempestade num copo de água.

Público ou privado não creio que o canal vá deixar de ser livre. Se o país está em dificuldade tem de haver cortes no sector público, não vejo onde está o drama em privatizar um canal de televisão. Um dos grandes problemas do nosso país é termos vivido acima das nossas possibilidades... se calhar temos canais de TV (pagos pelo Estado) a mais. Tem de haver cortes! Ou querem que se corte mais nos nossos rendimentos?

Um dos possíveis interessados é a brasileira TV Record. Se ganhar, não sei se a emissão será a da actual Record Europa ou se um canal novo. Uma coisa é certa será certamente uma forte concorrente à SIC e TVI.

raposo_744

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Gostos Recebidos
0
seria o cumulo dos cumulos termos 4 canais em Tdt e um deles ser brasileiro

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Parece-me que estão a fazer uma tempestade num copo de água.

Um dos grandes problemas do nosso país é termos vivido acima das nossas possibilidades... se calhar temos canais de TV (pagos pelo Estado) a mais. Tem de haver cortes!

O problema é a má gestão... não é ter 2 canais. na rtp, um diretor a gastar 3000€ mensais em combustível... Há muito ladrão no governo. Acabem com isso e resolvem os nossos problemas.

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Esperem para ver ,se já andam a dizer que o canal 2 vai desistir,é porque já existe uma intenção de o fazer.Agora porem um canal Record brasileiro na TDT portuguesa,valia mais por o Eurosport ou o Euronews que a coisa até melhorava.
quanto ao canal ARTV ...bem quem já estava habituado ao bigbrother 1,2,3 agora é mais um.

Resumindo:Vou mas é vendo os 30 canais da TDT Espanhola que é só filmes,noticias,desporto, entretenimento,musica entre outros...

rafael_netto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2012
Gostos Recebidos
0
Que bom, pois, até a tv nazaré tem um sinal melhor que o da RBA.

aljofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2011
Gostos Recebidos
0
Ao que parece vamos mesmo ficar sem a RTP2. Nem sequer vai ser privatizada mas sim eliminada.

A RTP1, essa sim irá ser "privatizada" ou melhor consessionada por muitos anos.

TDT com três canais... só mesmo em Portugal!

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Here we go again...

Nem vale a pena comentar essas "notícias"!
O sr. António Borges não é membro do Governo e, como tal, não é ele quem decide. O que ele disse é que esta é apenas uma das opções possíveis mas, como já vem sendo preocupantemente habitual, a comunicação social convenientemente manipulou as declarações dele de modo a dar a ideia que a decisão já foi tomada. E o português, como de costume, emprenha pelos ouvidos e ái de quem vier depois dizer o contrário!
Quem manda verdadeiramente neste país é a comunicação social, não o Governo.

Pergunto eu: será que hoje em dia se justifica o Estado ter 2 canais de serviço público de televisão? No estado em que está a nossa economia, não acham que 1 chega? Eu acho.

DX2

Última edição:

aljofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2011
Gostos Recebidos
0
Here we go again...

Pergunto eu: será que hoje em dia se justifica o Estado ter 2 canais de serviço público de televisão? No estado em que está a nossa economia, não acham que 1 chega? Eu acho.

DX2

Eu também acho que um chega, no entanto penso que deveriam dar oportunidade aos privados para lançarem novos canais livres na TDT.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Eu também acho que um chega, no entanto penso que deveriam dar oportunidade aos privados para lançarem novos canais livres na TDT.
Só que eles, os privados, não querem! Quando só havia televisão analógica e não havia espaço no espectro para meter RTP Informação, RTP Memória, SIC Notícias, SIC Mulher, SIC Radical e TVI 24, ainda se compreendia a opção dos operadores privados pelas plataformas pagas. Agora, com o digital, não consigo perceber como é que eles não aproveitam a oportunidade de ter um aumento instantâneo de audiências nestes canais, já que são todos canais apetecíveis para o público.

DX2

vitor gomes

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
o que o governo devia fazer era logo a partida cortar salarios milionarios aos apresentadores este pais e uma vergonha na europa

vitor gomes

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
como e possivel nos açores + madeira ter rtp1+2 terrestre livre e nos no continente so a pagar por operador

vitor gomes

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
peço desculpa nao acabei queria dizer porque nao temos na tdt os dois canais a rtp açores mais rtp madeira

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo deve de ser porque esta nos pacotes pagos meo ,zon, cabovisão não sei se calhar estou errado

aljofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2011
Gostos Recebidos
0
peço desculpa nao acabei queria dizer porque nao temos na tdt os dois canais a rtp açores mais rtp madeira

Não vejo grande interesse em transmitir no continente RTP Açores e RTP Madeira. Teria mais lógica termos alguns canais regionais do continente.

A RTP Açores e Madeira, pelo que sei só são possiveís de ver a assinantes da TV por satélite com residência nas ilhas.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
As RTP Açores e Madeira estão a ser emitidas em aberto na TDT das ilhas.

DX2

aljofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2011
Gostos Recebidos
0
As RTP Açores e Madeira estão a ser emitidas em aberto na TDT das ilhas.

DX2

Sim claro! O que eu queria dizer é que além da TDT só estão disponiveis para assinantes residentes nas respectivas ilhas.

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Afinal a coisa para lá caminha...como disse no inicio do topico.