Portal Chamar Táxi

Empresário coloca o dedo na ferida no programa “Prós e Contras”

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Boas pessoal, não sei se é o local mais correcto para partilhar este video, se não for agradeço a correcção.
Não é novidade mas alguém o dizer na TV em directo não é para todos.

"No programa “Prós e Contras” de ontem (15 de Outubro de 2012), o empresário Mauro Sampaio, um brasileiro filho de pais portugueses que tem a sua micro-empresa em Portugal há bastantes anos, colocou o dedo na ferida ao falar de assuntos que poucos tem coragem de falar, principalmente na televisão… quem fala assim não é gago!"

UM VÍDEO QUE MERECE SER PARTILHADO!

FONTE:tabonito.pt

Última edição por um moderador:

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Gostos Recebidos
25
por acaso não vi o programa, vi hoje o video,
até k enfim akguém tem a coragem de dizer direto e na Tv a verdade, o porquê do nosso Portugal está na situação que está.
todos os governos após o 25 de abril, são os culpados desta situação, uns mais do k outros.
em Portugal existe correcção em todos os niveis, mas é de lamentar quando há correpcção no governo e nas altas estruturas da estado e ninguém vai preso.
quem havia de pagar a crise, deveria ser os politicos e os partidos, porque foram eles que governaram ao longo deste anos todos, e foram eles k nos poderam nesta situação.
para mim Politica=corrupção.

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Amigo RVanjo editei o tópico para colocar o vídeo visível no mesmo.

Este teve a coragem de dizer aquilo que muitos pensam e não o dizem.
:36_2_51:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Amigo RVanjo editei o tópico para colocar o vídeo visível no mesmo.

Este teve a coragem de dizer aquilo que muitos pensam e não o dizem.
:36_2_51:

Obrigado :espi28:
Eu aqui no bules não consegui ter tempo para procurar no yout, para partilhar directo. Assim fica bem melhor.
Isto é um MUNDO de espertos, o mal na corrupção não esta só cá. Para mim cá existe uma coisa pior que nos outros países não se nota tanto, é simples GANANCIA.
"Roubar" no governo é mal geral não só em Portugal, o nosso povo têm o de feito de só olhar para o seu umbigo e queres mais que o vizinho do lado. Vai dai quando se tem 1 e o vizinho 2, na geral o povo quer logo 3. É simples veja-se pelo s telemóveis, eu tenho uma PDA com mais de 5 anos, todos os meus amigos têm topos de gama, agora pergunto eu preciso de também de ter para ser Homem... :Espi06:
É a cultura...
Agora logicamente eles lá de cima tem tudo mas nunca estão contentes, e não são telemóveis... São MILHÕES.