E ninguém se queixa???
DX2
Pois, a essa hora já estava de novo a funcionar mas esteve desligado até às 00:00h de sábado.Boas, Hoje em S. Martinho do Porto estava a funcionar!! 5***** (o canal 49)
Aqui na minha zona (perto de torres vedras) tambem não tinha emissão canal 49 e 56 mas apanhei mais um canal 34 que estava a dar
sim aqui apanho 3 canais 34, 49 e 56 .
34 tem sinal e qualidade mais fraca media 55%
49 tem sinal e qualidade mais forte 100%
56 tem sinal e qualidade media 89%
minha zona e ENCARNAÇÃO -MAFRA.
um pessoa dize que e pequeno retrimissor enstalado perto da carvoeira de torres vedras por calça do moinhos eolicos .
sim aqui apanho 3 canais 34, 49 e 56 .
34 tem sinal e qualidade mais fraca media 55%
49 tem sinal e qualidade mais forte 100%
56 tem sinal e qualidade media 89%
minha zona e ENCARNAÇÃO -MAFRA.
um pessoa dize que e pequeno retrimissor enstalado perto da carvoeira de torres vedras por calça do moinhos eolicos .
Gap-filler não é porque ele apenas recebe e transmite o mesmo canal.Esta tambem não esperava
Então deve ser um gapfiller, mas em diferente frequencia
Gap-filler não é porque ele apenas recebe e transmite o mesmo canal.
Se há realmente emissão nessa zona no canal 34, é ilegal, porque não há nenhuma licença emitida para essa frequência.
DX2
Um gap-filler é apenas um retransmissor. Recebe o 56 e retransmite o 56. Não tem conversor de frequência.E como sabes se ele recebe no mesmo canal?
Onde? Não vejo nada!
Não sei que tipo de anexo é que estás a tentar meter mas não é válido. Por que não usas o alojador de imagens do próprio fórum em vez de meteres um anexo?