Portal Chamar Táxi

Em que candidato pretende votar nas próximas eleições presidenciais?

Em que candidato pretende votar nas próximas eleições presidenciais?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Como todos sabemos, vai haver eleições presidenciais, por isso, se assim o entender, expresse aqui o seu sentido de voto.:espi28:

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Gostos Recebidos
5
Eu voto em branco. Não há ninguém em que valha a pena votar, por isso, o meu vote é branco.
:espi28:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
Na minha opinião pessoal, não existe nenhum que reúne condições para assumir a responsabilidade deste país ameaçado pela crise mundial.
Se tiver que escolher seria o Cavaco Silva, que já deu provas de competência, enquanto foi primeiro-ministro.:espi28:

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
67
Aqui da minha parte é no Cavaco sem as mínimas dúvidas, tenho a noção da inteligência deste homem, e, estou certo que só não tem feito mais porque não pode.

Abraços

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Cavaco ganha, mas sabem quem começou a pôr mal o país?

Foi o cavaco quando esteve no governo, na minha opinião foi assim.

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
Como todos sabemos, vai haver eleições presidenciais, por isso, se assim o entender, expresse aqui o seu sentido de voto.:espi28:

Matapitosboss, agredeço o gesto, mas ainda não te vi votar.:isso_se_faz:

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Por mim, Cavaco Silva continua.:6_15_221:

Chichafole

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2009
Gostos Recebidos
0
Presidenciais

Cuidado amigos ao escolherem o vosso presidente da republica!
Dou-vos só um alerta: o cavaco esteve no governo em 88 fez crise, está lá agora continua a fazer crise. Quem não quizer mais crise que não ponha nele
:shy_4_02:

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Não está na lista, se não votava no Pinto da Costa :Hee:

Portanto vai em branco :espi28:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
116
Como nenhum é da minha confiança, não perco tempo a lá ir.
Há coisas mais importantes na vida, mas custam dinheiro.

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Faço das palavras do AAJ as minhas , a politica em Portugal mais parece uma novela das 13h e das 20 h porque trabalho a favor dos contribuintes nada ...

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
439
Voto Cavaco Silva, o menos mau dos candidatos......

Cumps florindo

Última edição:

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos vou votar em branco pois todos amarrados uns aõs outros e atiralos no alto mar aonde fosse mais fundo que aqueles já não metiam a mão no bolso do zé já estou farto deles a engordar há nossa custa mas enquanto o povo for assim tem o que merece um abraço a todos e desculpem este desabafo mas estou farto destes vampiros

segredo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
eu não quero parecer "cota" mas......

o acto de votar custou muito a conquistar, foram muitas lutas e muitas vidas perdidas para se conquistar esse direito !

por muito maus que sejam os candidatos todos deveremos votar, mesmo que seja em branco......... mas ficou la o nosso registo !

temos que fazer parte do nosso pais e saber escolher o nosso futuro, independente dos governos que passam.
temos que ser activos e participar, so assim é que esse "gajos" se vão aperceber que nos o povo não somos nenhuma caixa multibanco e muito menos mulas de carga !!!

eu votarei numa embaixada Portuguesa num pais onde nada se faz sem se consultar o povo !!

abraços e bom ano

PS: desculpem a "seca"

Chichafole

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2009
Gostos Recebidos
0
Presedenciais

Alerta!!!!!!.........:6_15_221: Amigos cuidado...... se poeêm no cavaco continuamos mergulhados na miséria! Cuidado! :6_15_221:

Luana

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Gostos Recebidos
1
Vou votar!

Alem de ser um dever é um direito que custou muito conquistar.

Não sigo a velha máxima "O voto é a arma do povo quando este vota fica desarmado".

Como o voto é secreto, não vou responder.

Apelo à vossa participação neste acto eleitoral.

Luana

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
bem algo que também faço é apela ao voto

não votar é o pior que se pode fazer e não foi por isso que muitos lutaram?
por isso votar em algum ,votar nulo ou branco pelo menos é votar.

Quanto ao meu candidato não vou dizer heheheeh, mas já o tenho defenido e nunca sera um voto por defenição partidaria, tipo de gente que apoia ou algo parecido ,temos de começar a votar nas pessoas por aquilo que elas são ou já demonstraram:espi28:

donorte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
0
Nao entendam mal o que aqui vou escrever.
No meu entendimento estas eleicoes nao valem nada e nao fazem sentido pelo facto de o presidente nao ter um valor muito relevante nas decisoes que o governo toma porque quem governa e o governo e nao o presidente.Sera so pelo facto de poder demitir o governo,promolgar umas leis,fazer umas visitas...?!Fazia todo o sentido se fosse como em Franca ou USA.E so gastar dinheiro e estamos em crise.Entao se for para eleger um presidente que faca frente a um governo seja ele de qualquer natureza entao ha que eleger um que realemente o faca para ver se quem tem o poder sinta que a todo o momento pode cair e entao tenha que fazer melhor o seu trabalho.

Status
Não está aberto para novas respostas.