Portal Chamar Táxi

Ecm´s de 5 em 5 segundos

manso-vilar

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas a todos!

Ontem verifiquei e hoje confirmei, os canais disney channel e disney cinemagic, na zon, estão a mudar de ecm´s de 5 em 5 segundos, mais ou menos.

Normalmente as operadoras portuguesas, zon e meo , mudam de ecm´s +- de 10 em 10 segundos, agora verifiquei q nestes dois canais, é um vai se te havias.

Ainda n verifiquei outro canal com esses tempos de ecm´s mas acho isto estranho, pq a fazerem isto em todos os canais vai ser mais dificil o cs.

Mas ao mesmo tempo, e depois de ter ouvido mil e uma opiniões acerca desses tempos, em outras operadoras de outros paises, há uma coisa q acho impossivel.

Se eles puserem esse tempos em todos os canais, ou chegarem a mudar as ecm s de 3 em 3 segundos como em alguns paises, eu pergunto.

Como é possivel fazerem esses tempos com pessoas a fazerem gravações todos os dias e a reeniciarem os programas, ou seja, vou dar um exemplo, agora

quem tem iris pode por um programa q já deu há 3 ou 4 horas atrás sem precisar de gravar, vê no momento, isto é, tem q haver uma sombrosa troca de ecm

com essas operadoras e o card do cliente para fazer esse serviço ( gravar ou pôr a dar um programa q já deu ).

Mas uma coisa é certa, assim quem n tiver local ( toda a gente devia ter para fazer cs ), ou um servidor com o pacote real do canal q se deseja ver, vai ser

impossivel ver bonecos, vão ter muitos freezes, além de toda a gente vai ter q ter uma boa velocidade de net e bons tempos de ping.

Com N s também vai ser dificil, tem q se trocar com pacotes de canais, direto, card com card

Sinceramente assim até acho muito mais bonito, evitam se as algumas das mil e uma manobras q se pode fazer neste mundo do cs.

Cumprimentos

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Existe para já poucos canais z*n em que isso acontece.
Quem tem card local e troca com card local pouco tem a se preocupar com esses tempos,
agora quem não card local e utiliza linhas N virtuais (mesmo de local real) ou faz linha N a partir de C ou utiliza Cs numa vertente comercial..aqui sim tem muito que se preocupar com essa possivel muda de ecms na generalidade de canais ,é que a quantidade de freezs vão começar a ser mais que muitas e em alturas de muito pedido a determinado canal vai ser lindo.
Por um lado até podia ser algo bom para quem utiliza o Cs de uma foram mais fraudolenta, apesar que todos sabem que Cs é sempre algo ilegal .