Portal Chamar Táxi

E fiável?

Status
Não está aberto para novas respostas.

borges22

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas amigos tenho visto nos grupos do feicebok à oferta de box de iptv com os canais todos portugueses e de vários países uns pedem 120€ pela box mais 130€ Por ano outros 300€ é não se paga mais nada a questão é isso será fiavel alguém de vocês tem conhecimento ?obrigados é uma boa noite.

matrixcas

GF Prata
Entrou
Fev 21, 2008
Gostos Recebidos
0
sabe o que é o IPTV.

I-instituto
P-para
T-tapados
V-visuais

o IPTV é mais um negocio actual para venda de receptores satelite.
todos os streams fixos que por ai existem teem esta finalidade.
neste sistema ...nada é credivel pois a maioria dos streams sao roubados a terceiros.
quando o nascente seca ... toda a gente morre á sede.
é um sistema aceitavel para brincar na tablet á recepçao tv.

nunca foi apologista nem apoiante deste sistema de recepçao...(android)
prefiro o meu sistema de recepçao digital actual.

abraço....

Última edição:

onemusik

GF Bronze
Entrou
Dez 28, 2014
Gostos Recebidos
0
Olá,

Eu ja uso a casa toda em IPTV. tenho 4 aparelhos android nas tvs, e montei um Ubunto Server que retransmite de duas boxs os canais para toda casa via WIFI. E digo-te 5 estrelas :)

nashville

GF Bronze
Entrou
Nov 6, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá,

Eu ja uso a casa toda em IPTV. tenho 4 aparelhos android nas tvs, e montei um Ubunto Server que retransmite de duas boxs os canais para toda casa via WIFI. E digo-te 5 estrelas :)

Boas. Podes dar umas dicas de como tens isso a funcionar?

Tenho uma lg smartv com a app ss iptv e queria ir buscar o stream da minha box gigablue para a tv

korea2014

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2014
Gostos Recebidos
0
Tem de saber que existe webtv ( que normalmente sao os links tirados de sites) e IPTV que é muito diferente eu tenho IPTV e tenho quase tudo em 720p e 1080p canais de todo o mundo tenho tb a opçao sd que sao em 480p e nao posso
estar mais contente ..
nashville podes sacar os canais da tua gigablue montar uma lista m3u e colocar na smarttv, mas atençao se for normal a box so vais poder ver o que a outra pessoa estiver a ver na outra box e penso que tambem depende muito do upload que tenhas.
se nao estou enganado penso que seja assim.

Status
Não está aberto para novas respostas.