Portal Chamar Táxi

E-escolas tmn

SegueOqueSentes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2007
Gostos Recebidos
0
tenho o portatil da tmn e assim que o recebi contactei a tmn para me informarem como controlo o trafego,mas disseram-me que só depois de pagar a 1ª factura me podia registar no site para me avisarem quando atingi o 90% do total de tráfego...o problema é que eu n consigo registar o meu cartão no site...dizem-me que "Por questões de segurança o seu registo nos sites web tmn encontra-se bloqueado."...não percebo...Ajudem-me por favor....

Última edição:

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Gostos Recebidos
0
amigo acho que nao consegues saber essa info.... a minha vizinha tambem ja tentou e nao consegue!

SegueOqueSentes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2007
Gostos Recebidos
0
eles avisam quando atingimos 90%,tenho a certeza...n me consigo é registar

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Gostos Recebidos
0
é assim eu na minha que e contrato normal nem preciso de me registar... eles mandam sempre que atinjo os 90% :espi28:

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigos, cuidado com esses gajos.
no mês passado paguei 53€ e preenchi na página deles (www. tmn.pt ....minha conta... etc...) os dados para ser avisado quando estiver a 90% de atingir o plafond (20,540€). tudo certo... só que a factura deste mês é de... 124,16€, isso, leram bem. Voltei a ligar a perguntar porque não me avisaram e a resposta foi... que voltasse a preencher os dados...
Cautelas e caldos de galinha...
cumpts.

mmac

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Controlo Tráfego Internet

Amigos instalem programa DU Meter, configuras para te avisar quando tu quiseres e ainda te da a velocidade de download e upload.
Um abraço.

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos tb tenho Pc nessas circunstancias e só sei quando o trafego acaba... :naodigas:a partir dai só carregando o cartão.

Nunca me avisam do gasto do trafego:espi28:

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Também tenho um Tmn e-escola e nunca me avisam de quando acaba o giga. Já liguei para lá e ...ficou tudo na mesma. Sei que já ultrapassei o Giga mais de que uma vez, mas até hoje nunca me cobraram a mais por isso, muito menos me cortaram a net. Vai-se lá perceber isto!!!

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Infelizmente o e-escolas é mais uma tanga do nosso governo.
Paga-se o PC a prestações, e depois ainda dizem que oferecem computadores ao povo.

O tráfego não dá para consultar, supostamente eles controlam, mas já vi montes de gente a queixar-se de estarem a ser enganados, e nem quero imaginar a quantidade de pessoas que pagam e não dizem nada.

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Gostos Recebidos
0
o melhor que se pode fazer é arranjar um software que controle o trafego! tipo um contador!:espi28:

sportingman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Infelizmente o e-escolas é mais uma tanga do nosso governo.
Paga-se o PC a prestações, e depois ainda dizem que oferecem computadores ao povo.

O tráfego não dá para consultar, supostamente eles controlam, mas já vi montes de gente a queixar-se de estarem a ser enganados, e nem quero imaginar a quantidade de pessoas que pagam e não dizem nada.

:espi28::espi28:faço minhas as tuas ...frases

cssb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2009
Gostos Recebidos
0
pcs do e-escolas

eu acho tudo isto uma fantochada.é so ilusão.Para pagarmos assim a net tao car mais vale comprar um pc sem ser do e-escolas.poupa-se de certeza mais dinheiro!EU por acaso recebi ontem.Mas se podesse teria desistido.Agora estou com um bocado de medo.Mas se pagar a mais não tenho culpa pois eles disseram que avisavam.abraços

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
amigos é assim: cada um comprou ou adiquiriu o pc eescolas porque quis
eu pessoalmente adiquiri um para a minha filha e nao estou nada arrependido, pese embora só pagar 5 euros mes de net que acaba depressa e deixo de navegar por ela, mas se fizer as contas vou pagar 180 euros ao fim de 3 anos com net 1gb ( se for comprar net será mais cara)
já se sabe que a net em portugal é cara mas haverá mais barato do que isto?
mesmo os que pagam 150 euros mais net (atençao que a net vale o que vale)
onde arranjam um portatil igual ou equivalente por 150 euros?
atençao que nao estou aqui a defender ninguem porque ate nao simpatizo com o Zé mas acho que fiz um bom negocio e alguns portugueses senao fosse este programa nunca iriam ter um pc, penso eu de que...
fiquem bem
:espi28:

cssb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2009
Gostos Recebidos
0
:espi28:Ainda bem que tenho internet,mas,de qualquer das formas irei mudar pa 2GB se conseguir.alguém sabe pa quantos dias dura um GB?Abraços

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo depende sempre do que fizeres na net
se estiveres a ver videos por ex. gasta mais do que a visitar o nosso forum
por ex. a minha filha em 3 dias estoura com 1 gb mas tem 15 anos e por isso é hi5 youtoub etc, tudo locais que consome bastante
no proprio software da tmn te indica o que já gastaste
abraço