Portal Chamar Táxi

Duvidas Iniciante

LuisAbelha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal parabéns pelo excelente fórum, estou a pensar aderir a dreambox mas queria esclarecer alguma duvidas...

Eu tenho Zon por cabo sem mensalidade :) se aderir a dreambox500cHD consigo desbloquear todos os canais?

O serviço dreambox tem mensalidade?

Abraços

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Boas pessoal parabéns pelo excelente fórum, estou a pensar aderir a dreambox mas queria esclarecer alguma duvidas...

Eu tenho Zon por cabo sem mensalidade :) se aderir a dreambox500cHD consigo desbloquear todos os canais?

O serviço dreambox tem mensalidade?

Abraços
o serviço dreambox tem mensalidades se pagares a box as prestaçoes lool

LuisAbelha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2012
Gostos Recebidos
0
Obrigado, então basicamente é comprar a dreambox destinada a cabo com serviço Internet em casa e esta a rolar?

abraços

Já agora sites para fazer a compra da dream sabem alguns de confiança?

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Obrigado, então basicamente é comprar a dreambox destinada a cabo com serviço Internet em casa e esta a rolar?

abraços

Já agora sites para fazer a compra da dream sabem alguns de confiança?

isso kerias tu lool e queriamos todos hehehehe

é bem mais complexo..........

eu preciso de ajuda e tenho uma duvida mas pk raio o pessoal nao gosta desta secçao? Manuais

podem passar por lá a vontade que nao tem virus,é garantido e para voces e toda a gente ter a noçao esse tipo de secçoes eram as k eu pesquisava mais a 8 anos atraz............ou seja qyando comecei e ainda lá continuo a passar sao essas as secçoes k mais nos ajudam acreditem k nao estou a ser irónico nem nada k se pareça,comecem a passar por lá k voces começam a ver resultados bem positivos

Última edição:

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1

abraços

a resposta é novamente não amigo.

nesta secção das dreambox há muitos manuais para leres sobre isso amigo.

LuisAbelha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2012
Gostos Recebidos
0
é possível dar umas luzes que qual manuais seguir e que sou iniciante e nada entendo ainda neste expecto e não queria gastar massa a toa amigo...

desde já obrigado

Abraços