Portal Chamar Táxi

Duvida

Status
Não está aberto para novas respostas.

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Gostos Recebidos
0
boas amigos estou tendo dificuldade em configurar o sensor de impressão digital em portátil lenovo 3000 n100 já baixei os drivers da marca mas não estou conseguindo achar a aplicação na lista de programas alguem sabe como utilizar ou algum manual em pt

abraço
cumps:espi28:

Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
boas amigos estou tendo dificuldade em configurar o sensor de impressão digital em portátil lenovo 3000 n100 já baixei os drivers da marca mas não estou conseguindo achar a aplicação na lista de programas alguem sabe como utilizar ou algum manual em pt

abraço
cumps:espi28:

desinstala os drivers todos referentes a isso e reinicia o pc :espi28:

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo mas se eu fizer isso fico na mesma eu pretendia era a aplicação para o poder usar.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
amigo mas se eu fizer isso fico na mesma eu pretendia era a aplicação para o poder usar.

Ao reiniciar ele volta a instalar os drivers correctos :espi28:

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Gostos Recebidos
0
boas amigos problema resolvido um amigo tinha um igual e colocou no meu a aplicação que precisava o meu obrigado a todos vocês e aquele grande:spi70[1]::espi28:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
boas amigos problema resolvido um amigo tinha um igual e colocou no meu a aplicação que precisava o meu obrigado a todos vocês e aquele grande:spi70[1]::espi28:

Prob resolvido :espi28:

Status
Não está aberto para novas respostas.