Portal Chamar Táxi

Duvida XP SP2

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
ola amigos....
eu arranjei um cd com o XP Pro SP2 que veio junto de outro pc...mas na saquinha onde vem o cd diz:

"Exclusivo a computadores goldnet...etc, etc"

será que o xp vai dar barraco se instalar no meu pc (acer) ou é igual?

cumps

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
esse cd só isntala o xp ou instala o xp e os drivers desse pc goldnet?

se instala os drivers vai dar barraca

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Gostos Recebidos
0
é so o Xp os drives vem em outros cds

boas amigo, não percebeste, o windows xp que ai tens só serve para o modelo que foi consebido , pois não tras drivers para operar noutro pc, por isso nem vale apena dar-te ao trabalho, tenta é arranjar uma versão completa com todos os drivers...

essa que tens só serve mesmo para esse goldnet que referes...

touromelga...

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
boas amigo, não percebeste, o windows xp que ai tens só serve para o modelo que foi consebido , pois não tras drivers para operar noutro pc, por isso nem vale apena dar-te ao trabalho, tenta é arranjar uma versão completa com todos os drivers...

essa que tens só serve mesmo para esse goldnet que referes...

touromelga...

tens razao amigo touromelga tinha-me esquecido que ao formatar o disco ia drives e tudo a vida...
cumps

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
instala o xp e depois os drivers do hardware que possuis, tiras os drivers antes de formatares isso

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
ok mas ate formatar ainda vou ter de esperar ate arranjar um cd com XP Pro

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Gostos Recebidos
0
ok mas ate formatar ainda vou ter de esperar ate arranjar um cd com XP Pro

é assim vais ao mininova procuras que deve haver lá milhares, em torrent, e gravas para um cd e pronto caso resolvido, no entanto lá só na lingua original(ingles), em tuga tens de procurar por ai, não sei se aqui no forum há alguma coisa, e de preferencia uma versão limpa e não cheia de tralha como a maioria dessas que ai andam, que trazem o que é preciso e o que não é...

touromelga...

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
é assim vais ao mininova procuras que deve haver lá milhares, em torrent, e gravas para um cd e pronto caso resolvido, no entanto lá só na lingua original(ingles), em tuga tens de procurar por ai, não sei se aqui no forum há alguma coisa, e de preferencia uma versão limpa e não cheia de tralha como a maioria dessas que ai andam, que trazem o que é preciso e o que não é...

touromelga...

eu sei onde pesquisar os SO...
mesmo assim obrigado pela dica.
cumps