Portal Chamar Táxi

Duvida para 500s

Baco77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2012
Gostos Recebidos
0
Oi pessoal, gostaria de saber se a dreambox 500s clone serve para um principiante a para so ver tv ? Obg!!

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Serve como qualquer outro receptor, vê-se perfeitamente os canais livres não há é muitos.

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
servir vai servir para ver tv agora o que eu não tenho a certeza é se tem hd e saída hdmi,mas se é só para isso vai servir
mas aqui no fórum tem mais alguém bem entendido nisto as dreambox que eu tenho todas com hd
tem outra alguém vai ter que te dar uma C linha ou mais e eu estou cá para te dar uma ou duas para poderes ver tv
é que eu sei que é logo isto que te vão dizer,em principio conta cá com uma ajuda minha nisto da C linha
os grandes amigos são para isto
o reste vem de quem sabe

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Isto do cs anda mesmo metido na cabeça das pessoas o membro só perguntou se a Dream dá para ver televisão, não falou em pacotes nenhuns. Se ele estiver interessado em saber algo mais com certeza que irá perguntar e ai responderemos de acordo.

A propósito a 500s não dá para ver canais HD só SD.

Baco77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2012
Gostos Recebidos
0
Bom dia pessoal, eu estou interessado em so ver tv e neste caso o Me@ ou a Z@n ou os dois o graciosa ja disse que dava linha e pelo k ja me informei e estive lendo com a linha dele e de mais alguem poderei ver , sou novo aqui pois compreendo os vossos receios . Obg

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Os membros tem de meter na cabeça uma coisa.
A dreambox não é um receptor milagroso que é so ligar antena ,net e já se faz luz ,nada mais errado e quem vai por ai só esta comprar um receptor para dar dinheiro a ganhar alguem e meter o mesmo na prateleira.

A dreambox é um receptor para canais FTA como qualquer receptor de satelite, se pode dar algo mais ai e para quem esta mesmo no escuro existe muitos e bons manuais aqui na secção de manuais ,só assim podem aprender algo e o que fazer ,
porque acreditem muita gente pode chegar onde chega em conhecimentos é com leitura e testes , da mesma maneira que qualquer pessoa o pode fazer.

Quanto a questão Cs nem tudo é assim tão linear ,ter uma linha mais alguma e ok já tem tudo de maravilha,
1º a qualidade do server é fundamental
2º E o mais importante,Cs implica imperativamente existir gente que esta pagar assinatura TV , não é como já vi por ai que as linhas é que fazem o serviço, se assim era qualquer um fazia uma linha metia no receptor e vamos em frente.

Quanto a questão da dreambox 500s poder dar z*n e me*
a dreambox é um receptor com norma de video mpeg2 ,por isso so esta apta para dar canais SD e não canais HDs
a meosatelite mesmo tendo muitos canais em SD a norma compressão video utilizada é o mpeg4 ,por isso numa dreambox 50Os não é possivel ver

pode ver canais zon em SD--» sim
pode ver canais meo -------» não

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Bom dia pessoal, eu estou interessado em so ver tv e neste caso o Me@ ou a Z@n ou os dois o graciosa ja disse que dava linha e pelo k ja me informei e estive lendo com a linha dele e de mais alguem poderei ver , sou novo aqui pois compreendo os vossos receios . Obg

Sendo assim já tens a explicação do graciosa, mas com uma 500s não vais conseguir ver a Meo só a Zon porque a 500s não descodifica o sinal da Meo que é em MPEG4.