Portal Chamar Táxi

Duvida Gigablue

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Caros amigos antes de mais nada peço desculpa pela minha ignorancia acerca desta box, mas confesso que a tudo que diz respeito a esta marca estou completamente à nora, acontece que depois de ter lido aqui alguns posts fiquei curioso e estou a pensar em comprar uma box destas mas antes queria saber qual é aquela que melhor me convém por exemplo:

Quais são as diferenças entre estas?:

GigaBlue HD Quad Plus
GigaBlue HD 800 UE Plus
GigaBlue HD 800 SE Plus

Já vi que há entre elas uma grande disparidade de preços no entanto estou em querer que isso não se deve apenas ao facto de umas terem o processador mais potente do que as outras ou estarei enganado?
Para finalizar gostaria de saber se das três referências que menciono em cima todas elas vêm com IPTV ou se é só a gama GigaBlue HD Quad?

Por favor há por aqui alguém que conheça esta box e me possa dizer quais as diferenças e mais valias entre elas e qual me aconselham a comprar?
Obrigado.

Última edição:

paraquedista.

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
5
Boas comprei a poucos meses a Gigablue HD 800 SE PLUS já a 4ª box que tenho desde dreams até openbox e estou muito contente um pouco cara mas vale a pena...

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Gostos Recebidos
0
boas, eu tambem comprei á uns mesitos uma gigablue UE plus, que é igual á SE plus, a unica diferença é ter um ecran na parte frontal, até agora tem sido uma boa box, muito estavel apenas em cliente, boa qualidade de imagem por hdmi, apenas tive um problema que era ao mudar de canal demorava muito tempo abrir em cccam, mudei para oscam e ficou resolvido, sobre o iptv ainda nao sei se a ue tem, por falta de tempo ainda nao explorei totalmente a box, quanto á giga quad nao posso comentar porque nunca tive nenhuma em maos.