Portal Chamar Táxi

[DUVIDA] Gigablue 800 SE

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
Boas a todos, estou a pensar comprar um receptor destes mas tenho algumas duvidas,

isto é como as Dream? no caso das ccccam.... a configuração do cfg e afins?

é estavel em cccam como server e cliente?

eu tenho zon cabo, é possivel por a dar apartir da gigablue? se ligar o cabo ao aparelho e meter o card posso ver como se fosse o aparelho zon original?

algumas das duvidas que se poderem explicar, agradecia

nosidefcp

GF Bronze
Entrou
Dez 30, 2007
Gostos Recebidos
0
podes comprar a vontade. no meu caso tenho uma gigablue 800hd solo e nao podia estar mais satisfeito, sempre a aparecerem imagens novas e actualizadas e em resposta as tuas perguntas, estavel e e tudo como as dream

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
obrigado... tenho mesmo que abrir os cordoes á bolsa... mas vou esperar por mais opinioes

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Tenho 2 a trabalhar em cabo, e não poderia estar mais satisfeito

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
mas com ZON?

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Gostos Recebidos
0
sim, existe a versão so com um tuner satelite e a versão com tuner satelite e um segundo tuner cabo/tdt

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
mas para isso tenho que ter os RSA e BxId do cartao certo?

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
mas para isso tenho que ter os RSA e BxId do cartao certo?

Julgo que não abre o cartão ZOn, mas não tenho a certeza...

quanto ao resto impecável a maquina, tanto cabo como sat..

emuladores, trabalha com todos..

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
eu penco que da para todos os cards só que para o card zon tem de se meter o oscam e deficil encontrar o sicript cccam/oscam para as imagens que estão a sair e melhor o amigo pesquisar bem qual as imagens que dão mas também o amigo pode adaptar um script

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
Julgo que não abre o cartão ZOn, mas não tenho a certeza...

quanto ao resto impecável a maquina, tanto cabo como sat..

emuladores, trabalha com todos..

como receptor cabo posso dps ver os canais todos, se tiver uma line que me forneca os mesmos???

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
obrigDO.........

mtyson

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Também tenho uma gigablue HD800 SE combo e estou muito satisfeito com a box.
Enquanto cliente considero-a 100% tanto com oscam como CCcam.

Como servidor já não é bem assim, por exemplo neste momento não funciona corretamente simultaneamente OScam + CCcam 2.1.3. Arrancando por telnet o oscam, lê bem o cartão z0n e com tempos de resposta ao nível das dreambox's. No entanto, assim que arranco com o CCcam 2.1.3, o oscam dá erro e deixa de ler o cartão. Testes realizados com as mesmas configurações de uma dreambox 800, na qual funcionou corretamente.
Pelo que tenho lido as equipas openMips e a LD já estão a tentar solucionar o problema.

No entanto, por exemplo com OScam + CCcam 2.0.9 já tudo funciona como deve ser, tanto com o dvbapi ativado só no oscam como apenas no CCcam.
Durante o tempo que testei enquanto servidor com OScam + CCcam 2.0.9, de facto a box tem um desempenho fantástico, mantendo-se rápida, estável e consumindo poucos recursos (CPU + RAM).

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
com que então, funciona o card "NOZ" na gigablue como server, ótima noticia que desconhecia..

Quanto as configurações de oscam+cccam, o melhor é meter a imagem da redteam, já encontrei pessoal a dizer que funca às 1000 maravilhas com esses 2 emuladores me simultaneo, no entanto, não se consegue meter só oscam a receber como cliente?

cumpr.

mtyson

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Com a imagem Red Team de 27/02 também não funciona oscam + CCcam 2.1.3, nos moldes que referi anteriormente, não sei se com anteriores funca.
A imagem Red Team precisa do bootloader antigo, drivers antigos e deixou de ter atualizações, perdendo o interesse na minha opinião.

Consegue-se colocar o oscam a receber apenas como cliente e funciona 5 estrelas tanto com CCcam, newcamd, etc.

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Aconselho duas imagens: sif team e a hdf v5

darkscull

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Para mim, depois de testar todas, a melhor é sem duvida a vix, é igual em tudo às outras excepto na qualidade de imagem, muito superior...

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Mas porque querem usar oscam + cccam? Porque nao usam somente?

mtyson

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Mas porque querem usar oscam + cccam? Porque nao usam somente?

Na minha opinião, o oscam enquanto servidor CCcam tem vantagens e desvantagens.
Das desvantagens, destaco a impossiblidade de limitar diferentes hops para os provedores (por exemplo limitar o provedor X a hop1 e o provedor Y a hop2) e também filtrar a receção de determinados caids/provedores que não são usados.

No entanto, o oscam tem as suas vantagens tais como por exemplo o anticascading e failbantime, configurações que o CCcam não tem.

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Se for por esses motivos as desvantagens, oscam permite tambem fazer isso, pelo file oscam.service...ou entaão em cada reader meter os caids que pretendes receber, em "CAID","IDENT"...

Oscam a trabalhar sozinho é o melhor..

Na minha opinião, o oscam enquanto servidor CCcam tem vantagens e desvantagens.
Das desvantagens, destaco a impossiblidade de limitar diferentes hops para os provedores (por exemplo limitar o provedor X a hop1 e o provedor Y a hop2) e também filtrar a receção de determinados caids/provedores que não são usados.

No entanto, o oscam tem as suas vantagens tais como por exemplo o anticascading e failbantime, configurações que o CCcam não tem.

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
mas para quem nao tem local....a cccam é estável?

mtyson

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
mas para quem nao tem local....a cccam é estável?

A CCcam sem cartão local funciona 5 estrelas.
Também funciona muito bem como servidor com linha N/L/R proveniente de outra box local/remota.

De momento, o problema está no caso de se pretender ler o cartão com um cardserver (sbox, oscam, etc.) e usar simultaneamente a CCcam (servidor/cliente).

ninja906

GF Bronze
Entrou
Nov 3, 2009
Gostos Recebidos
0
boas!
neste momento qual é a melhor imagem para esta box?