Portal Chamar Táxi

(Duvida) Firm Skybox F3/M3 Software-Youtube

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Alguem ja instalou?Trabalha bem?Melhor do dia 20.09.2012?Alguem pode dar uma ajudinha?Como aguardar a lista dos canais,eu tenho firmware do dia 20.09.2012.E quero instalar este,so nao sei como aguardar lista para depois instalar.Obrigado.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
boas pessoal, vou deixar aqui o meu testemunho acerca deste novo firmw da f3Ver anexo SKYBOX_F3_M3_3601HD_CMT_1210310486.zip :right: trabalha bem em cccam noz e miau tudo ok, trás varias funcionalidades que o ultimo firmw ( 20-09-2012 ) não tinha, assim como por expº agora ao meter um novo firmw tem opção de salvar a lista de canais,,tambem tem uma opção que eu acho muito fixe é ao carregar na tecla M/P do comando apareçe uma variedade de simbolos de todas as informações das configurações que temos na box, um senão as letras das listas de canais ( nome dos canais) são de tamanho reduzido, mas já trás o simbolo HD nos canais que são HD claro,, you tube funciona muito bem um senão demora muito a carregar o video mas isso é normal, fica aqui uma imagem de quando se carrega na dita tecla M/P ,Foto-0155.jpg :right: obs: o autor deste post não concorda com o novo acordo ortografico :isso_se_faz:

Última edição:

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, vou deixar aqui o meu testemunho acerca deste novo firmw da f3Ver anexo 110128 :right: trabalha bem em cccam noz e miau tudo ok, trás varias funcionalidades que o ultimo firmw ( 20-09-2012 ) não tinha, assim como por expº agora ao meter um novo firmw tem opção de salvar a lista de canais,,tambem tem uma opção que eu acho muito fixe é ao carregar na tecla M/P do comando apareçe uma variedade de simbolos de todas as informações das configurações que temos na box, um senão as letras das listas de canais ( nome dos canais) são de tamanho reduzido, mas já trás o simbolo HD nos canais que são HD claro,, you tube funciona muito bem um senão demora muito a carregar o video mas isso é normal, fica aqui uma imagem de quando se carrega na dita tecla M/P ,Ver anexo 110132 :right: obs: o autor deste post não concorda com o novo acordo ortografico :isso_se_faz:

Boas.Como salvar lista de canais?Eu quero instalar este firmware,mas tenho lista bem organizada e nao quero perder.Obrigado

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Boas.Como salvar lista de canais?Eu quero instalar este firmware,mas tenho lista bem organizada e nao quero perder.Obrigado

fogo o amigo LEU???:right:

trás varias funcionalidades que o ultimo firmw ( 20-09-2012 ) não tinha, assim como por expº agora ao meter um novo firmw tem opção de salvar a lista de canais,

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
boas RVanjo só uma pequena correção o ultimo firmw ( 31-10-2012 ) é que já trás a referida função de salvar a lista de canais para a proxima vez que for necessário meter firmware novo, o anterior firmw ( 20-09-2012 ) como é sabido não tem essa função, moral da história ao ter que meter este ultimo ( 31-10-2012 ) quem quiser salvar a lista de canais que está na box com o firmw anterior terá mesmo que fazer um dump file ( TP_PROG.dbs ) como é de nosso conhecimento é a identificação da lista de canais,, para o amigo belka fazer o dito dump aqui vai,, 1º pen usb formata em fat 32 ( assim tem a ceteza que o dump foi efectuado com sucesso porque só fica lá na pen esse ficheiro e não anda confundir-se com outros que supostamente a pen tenha se não for formatada ) avancemos!!!!! 2º pen na box 3º vai a menu 4º ferramentas 5º dump file usb 6º no dump file mode escolhe misc files e depois vem mais a baixo clica select dump e escolhe ( TP_PROG.dbs ) faz ok e tecla amarela para efectuar o dump para a pen deixa chegar ao fim,,, depois o resto deve de saber? mau era,,,desde já peço desculpa se este post não deveria ser neste tópico,,um bom dia para todos,,:espi28:

Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
boas RVanjo quem quiser salvar a lista de canais que está na box com o firmw anterior terá mesmo que fazer um dump file ( TP_PROG.dbs ) como é de nosso conhecimento é a identificação da lista de canais,, para o amigo belka fazer o dito dump aqui vai,,
1º pen usb formata em fat 32 ( assim tem a ceteza que o dump foi efectuado com sucesso porque só fica lá na pen esse ficheiro e não anda confundir-se com outros que supostamente a pen tenha se não for formatada ) avancemos!!!!!
2º pen na box
3º vai a menu
4º ferramentas
5º dump file usb
6º no dump file mode escolhe misc files e depois vem mais a baixo clica select dump e escolhe ( TP_PROG.dbs ) faz ok e tecla amarela para efectuar o dump para a pen deixa chegar ao fim,,, depois o resto deve de saber? mau era,,,desde já peço desculpa se este post não deveria ser neste tópico,,um bom dia para todos,,:espi28:

Boas, OK... muito obrigado, eu percebi mal então. :shy_4_02:

Ainda não tive tempo de testar esta novo firm, pois a minha F3 ta na cozinha, para a maria ter ou não yout... é igual. Desde que veja TV esta bom. Dai não ter ainda testado nada.
A minhas desculpas ao membro belka.
Para salvar a lista já existia varias explicações mas tem ai tudo novamente, explicado pelo amigo bertinho46... Bom trabalho :espi28: Nós é que agradecemos.

:left: Mais uma vez obrigado e desculpem.

Última edição:

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
pois a minha F3 ta na cozinha :right: amigo estás com sorte,,ás vezes a malta anda á procura de uma skybox f3 e tem duvidas em relação ao seu desempenho e pergunta! a skybox f3 tem isto? tem aquilo? tem não sei quê e não sei que mais? tu tens uma com cozinha e tudo,,lol quando a quiseres vender para os mais exigentes fazes um anuncio assim ( vendo skybox f3 nova, limpinha, esteve sempre na cozinha, com micro ondas, frigorifico, maquina de lavar loiça, maquina de café e etc: tudo em bom estado,, pode ser que alguns que teem muitas exigências compre,,,:naodigas: :est48:

Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
pois a minha F3 ta na cozinha :right: amigo estás com sorte,,ás vezes a malta anda á procura de uma skybox f3 e tem duvidas em relação ao seu desempenho e pergunta! a skybox f3 tem isto? tem aquilo? tem não sei quê e não sei que mais? tu tens uma com cozinha e tudo,,lol quando a quiseres vender para os mais exigentes fazes um anuncio assim ( vendo skybox f3 nova, limpinha, esteve sempre na cozinha, com micro ondas, frigorifico, maquina de lavar loiça, maquina de café e etc: tudo em bom estado,, pode ser que alguns que teem muitas exigências compre,,,:naodigas: :est48:
Ta bem longe de todos esses aparelhos (+4metros), até na altura :Espi06:
Achas que vou vender, nunca... Já esta mais que paga... :naodigas:
Ainda para mais com Pen e tudo, é um luxo :msnm_com_br007-03:

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Gostos Recebidos
0
Já agora, alguem pode numerar a lista de novas funcionalidades.

E o que é isso de youtube?
Obrigado

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
Ta bem longe de todos esses aparelhos (+4metros), até na altura :Espi06:
Achas que vou vender, nunca... Já esta mais que paga... :naodigas:
Ainda para mais com Pen e tudo, é um luxo :msnm_com_br007-03:
acho que fazes muito bem,,eu só estava a brincar,,,,:espi28:

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
Já agora, alguem pode numerar a lista de novas funcionalidades.

E o que é isso de youtube?
Obrigado
amigo, comando na mão e explora a bicha,,estás com medo de quê? amigo é basico :6_15_221:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
amigo, comando na mão e explora a bicha,,estás com medo de quê? amigo é basico :6_15_221:

Este pessoal tem cá um medo...
YOUTUBE isso sabes o que é. Então pronto como disse o bertinho, comando na mão e ver vídeos no YOU... Onde esta a duvida... :6_15_221:

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Gostos Recebidos
0
Pelo que percebi têm novas funcionalidades, uma delas é ver videos de youtube.

Eu nao posso explorar porque não tenho uma F3/M3. Tou a rular com uma X3

Mas firmware não quero mudar, pelo menos para já... Encontrei um firmware que com o modulo wifi da F3 rula na perfeição na X3. Aquilo
e só ligar a box e ela liga a net e faz tudo sozinho, primeiro firmware que encontrei a fazer isso :)

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
Pelo que percebi têm novas funcionalidades, uma delas é ver videos de youtube.

Eu nao posso explorar porque não tenho uma F3/M3. Tou a rular com uma X3

Mas firmware não quero mudar, pelo menos para já... Encontrei um firmware que com o modulo wifi da F3 rula na perfeição na X3. Aquilo
e só ligar a box e ela liga a net e faz tudo sozinho, primeiro firmware que encontrei a fazer isso :)
amigo se te sentes bem com esse firmw quem somos nós para te mudar de ideia,,,acho que fazes muito bem,,:espi28:

coxanita

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Este pessoal tem cá um medo...
YOUTUBE isso sabes o que é. Então pronto como disse o bertinho, comando na mão e ver vídeos no YOU... Onde esta a duvida... :6_15_221:

e nao so.. basta um clic na M/P e acedes as funcoes todas da box..e depois desta atualizacao nao se precisa mais de meter lista fica com funcao de se puder guardar a lista ou nao

magicfx

GF Bronze
Entrou
Abr 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde,

Acabei de instalar este firmware, para ver se resolvia o meu problema da pen wifi.

Continuo com o mesmo problema, ou seja, a skybox F3 detecta a pen (Original da skybox), o meu problema está a conectar ao router.

Não conecta, dá no connect timeout.

Já experimentei com várias encriptações "WPA,WPA2,WEP" e nada.

Alguêm já passou pelo mesmo e conseguiu resolver?

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Boa Tarde,

Acabei de instalar este firmware, para ver se resolvia o meu problema da pen wifi.

Continuo com o mesmo problema, ou seja, a skybox F3 detecta a pen (Original da skybox), o meu problema está a conectar ao router.

Olha acabei de carregar eu agora o mesmo o firm na minha e digo-te 100%, PEN logo OK...
Das duas uma ou avaria da PEN,
ou tas a fazer alguma coisa mal.

Tenta sem Password.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Tens o DCHP LIGADO?????????????????????????????????

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Boa Tarde,

só para testes tenta sem qualquer encriptaçao......