• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida e curiosidade

daniel andrade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Ola a todos deste cantinho zoo.
tenho a seguinte duvida e curiosidade ando a procura de um papagaio cinzento de cauda vermelha e na net vendem ou dizem que vendem esses ovos ferteis a 30 euros e emprestam a emcubadora e tudo ?
Se á essa facilidade porque e que um papagaio jovem custa 400 euros ?
:Espi63:
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Ola a todos deste cantinho zoo.
tenho a seguinte duvida e curiosidade ando a procura de um papagaio cinzento de cauda vermelha e na net vendem ou dizem que vendem esses ovos ferteis a 30 euros e emprestam a emcubadora e tudo ?
Se á essa facilidade porque e que um papagaio jovem custa 400 euros ?
:Espi63:

Amigo,

Acho um pouco estranho emprestarem uma incubadora na compra de ovos,mas...independentemente disso não acho estranho a diferença de valores de um ovo para um papagaio jovem.

Não te esqueças que como em qualquer outro animal já estão incluidos os custos de alimentação até a data,desparatização e como é obvio a exploração que é normal na venda de animais.

Portanto não te admires pelo preço do papagaio,até porque deverá andar dentro dos preços normais do mercado,poderá haver uma diferença minima de loja/criador.


Abraço
 
Topo