A PT neste momento esta a vender stong 8150
FEDELIZAǺAO quem diz ? eu tenho dois DIONS da pt e não tenho fedelizaçºao com nimguem
TOYOTA
FEDELIZAǺAO quem diz ? eu tenho dois DIONS da pt e não tenho fedelizaçºao com nimguem
TOYOTA
Eu também adquiri 2 receptores desses por 25 euros.
Foi-me dito que ficava com uma fidelização de 1 ano, mas não assinei nada por isso tenho dúvidas se a fidelização será válida.
De qualquer forma estou bastante satisfeito com o serviço e com o preço (é preciso negociar!) por isso não tenciono desistir nos próximos anos.
Pois, é isso que não me entra na cabeça. Ou eles estão a vender abaixo do preço de custo ou então o resto dos comerciantes estão a meter em grande a mão no bolso dos consumidores. Há aqui um catch qualquer neste "negócio" da PT. Eu não acredito que eles consigam vender receptores destes a 25€ sem perder dinheiro.Se efectivamente é este o aparelho TDT que a PT está a vender e se as condições são as mesmas, isto é, um receptor 10 euros, dois receptores 25euros, acho que é um exelente negócio.
Este aparelho está no mercado a mais de 60 euros e em alguns casos chega aos 100 euros!
Pois, é isso que não me entra na cabeça. Ou eles estão a vender abaixo do preço de custo ou então o resto dos comerciantes estão a meter em grande a mão no bolso dos consumidores. Há aqui um catch qualquer neste "negócio" da PT. Eu não acredito que eles consigam vender receptores destes a 25€ sem perder dinheiro.
Alguém que já os tenha comprado há alguns meses que veja se a factura da PT não aumentou.
DX2
Como já disse madei vir dois para mim (nessa altura Dion), paguei 20 euros no acto da entrega mais 15 euros na factura do mês seguinte. A última factura voltou ao normal.
Não são dois anos, é só um.E vais andar 2 anos a pagar "XIS" de quantia todos os meses
E vais andar 2 anos a pagar "XIS" de quantia todos os meses
Alem disso esses dions não me convenceram, embora exista pior
O tal "XIS" que pago todos os mêses é o mesmo que já pagava antes por um serviço que tenho contratado. Além disso se as condições dos últimos anos se mantiverem, não será por mais dois anos mas tres ou quatro ou mais quem sabe.
Não sei porque querem inventar problemas onde eles não existem. Dá ideia que tudo quanto é PT é para deitar abaixo...