Portal Chamar Táxi

duvida-descodificadores TDT vendidos pela PT

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Gostos Recebidos
25
boas
estava a pensar em comprar 2 descodificadores TDT á PT.
acontece que fico mais um ano preso á PT.
será que isto é para todos?
será legal?

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
não tenho a certeza mas sinceramente... tens bons tdts à venda e baratos. não justifica a fidelização.

Sent from my GT-S5570 using Tapatalk 2

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Gostos Recebidos
0
A PT neste momento esta a vender stong 8150

aljofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2011
Gostos Recebidos
0
A PT neste momento esta a vender stong 8150

Se efectivamente é este o aparelho TDT que a PT está a vender e se as condições são as mesmas, isto é, um receptor 10 euros, dois receptores 25euros, acho que é um exelente negócio.

Este aparelho está no mercado a mais de 60 euros e em alguns casos chega aos 100 euros!

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
32
FEDELIZAǺAO quem diz ? eu tenho dois DIONS da pt e não tenho fedelizaçºao com nimguem

TOYOTA

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Gostos Recebidos
0
FEDELIZAǺAO quem diz ? eu tenho dois DIONS da pt e não tenho fedelizaçºao com nimguem

TOYOTA

Pois.

Pensas tu

Não perguntaste e eles tambem não te disseram

aljofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2011
Gostos Recebidos
0
Eu também adquiri 2 receptores desses por 25 euros.

Foi-me dito que ficava com uma fidelização de 1 ano, mas não assinei nada por isso tenho dúvidas se a fidelização será válida.

De qualquer forma estou bastante satisfeito com o serviço e com o preço (é preciso negociar!) por isso não tenciono desistir nos próximos anos.

marsupilami

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Também adquiri dois aparelhos, neste caso tambem são Strong e melhores que os Dion e funcionam perfeitamente.
Paguei 35€, mas como não estou a pensar mudar de serviço telefónico não me importo com a fidelização.

Cumps

zelog

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2011
Gostos Recebidos
0
Eu também adquiri 2 receptores desses por 25 euros.

Foi-me dito que ficava com uma fidelização de 1 ano, mas não assinei nada por isso tenho dúvidas se a fidelização será válida.

De qualquer forma estou bastante satisfeito com o serviço e com o preço (é preciso negociar!) por isso não tenciono desistir nos próximos anos.

E depois? Chama-se contrato verbal. Chega perfeitamente para eles.

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
por isso é que disse p comprarem noutro estabelecimento. há uns tempos usava tdt e cheguei a ter uma npg (após novo firmware ficou perfeita) e uma metronic que nunca deu problemas. a primeira 29 e tal e a segunda a 22 e tal.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Se efectivamente é este o aparelho TDT que a PT está a vender e se as condições são as mesmas, isto é, um receptor 10 euros, dois receptores 25euros, acho que é um exelente negócio.

Este aparelho está no mercado a mais de 60 euros e em alguns casos chega aos 100 euros!
Pois, é isso que não me entra na cabeça. Ou eles estão a vender abaixo do preço de custo ou então o resto dos comerciantes estão a meter em grande a mão no bolso dos consumidores. Há aqui um catch qualquer neste "negócio" da PT. Eu não acredito que eles consigam vender receptores destes a 25€ sem perder dinheiro.
Alguém que já os tenha comprado há alguns meses que veja se a factura da PT não aumentou.

DX2

aljofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2011
Gostos Recebidos
0
Pois, é isso que não me entra na cabeça. Ou eles estão a vender abaixo do preço de custo ou então o resto dos comerciantes estão a meter em grande a mão no bolso dos consumidores. Há aqui um catch qualquer neste "negócio" da PT. Eu não acredito que eles consigam vender receptores destes a 25€ sem perder dinheiro.
Alguém que já os tenha comprado há alguns meses que veja se a factura da PT não aumentou.

DX2

Como já disse madei vir dois para mim (nessa altura Dion), paguei 20 euros no acto da entrega mais 15 euros na factura do mês seguinte. A última factura voltou ao normal.

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Como já disse madei vir dois para mim (nessa altura Dion), paguei 20 euros no acto da entrega mais 15 euros na factura do mês seguinte. A última factura voltou ao normal.

E vais andar 2 anos a pagar "XIS" de quantia todos os meses
Alem disso esses dions não me convenceram, embora exista pior

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
npg +-30€ carregar o firmware mais recente e fica mt fixe

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Não são dois anos, é só um.

Também foi o que disseram quando a PT começou a vender receptores: cada um custaria €50, dos quais €10 pelo primeiro e €25 pelo segundo seriam pagos no acto de entrega, os restantes €15 do primeiro, para perfazer os mesmos €25 do segundo, seriam pagos na factura seguinte e o restante, até perfazer os €50 de cada um, iria ser cobrado em parcelas nas restantes onze facturas.
Pensem bem: se os receptores custassem €25 cada um e pronto, para que é que seria preciso a fidelização?

DX2

aljofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2011
Gostos Recebidos
0
Alem disso esses dions não me convenceram, embora exista pior

O tal "XIS" que pago todos os mêses é o mesmo que já pagava antes por um serviço que tenho contratado. Além disso se as condições dos últimos anos se mantiverem, não será por mais dois anos mas tres ou quatro ou mais quem sabe.

Não sei porque querem inventar problemas onde eles não existem. Dá ideia que tudo quanto é PT é para deitar abaixo...

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Gostos Recebidos
0
O tal "XIS" que pago todos os mêses é o mesmo que já pagava antes por um serviço que tenho contratado. Além disso se as condições dos últimos anos se mantiverem, não será por mais dois anos mas tres ou quatro ou mais quem sabe.

Não sei porque querem inventar problemas onde eles não existem. Dá ideia que tudo quanto é PT é para deitar abaixo...

Não é uma questão de ser PT, bota abaixo, é que nós na Europa somos um dos que ganhamos menos, e para estas PTs, EDPs, e outras, pagamos mais que a media europeia, e esses senhores chegam ao fim do ano com milhões de lucro.

Alem disso sou contra as quantias exageradas de dinheiro que estes gestores e afilhados de gestores ( e mais ainda quando se reformam) ganham

Última edição: