Portal Chamar Táxi

Duvida acerca do receptor VU+ Zero e Newcam

RedCell

GF Bronze
Entrou
Jul 22, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Estou á procura de um novo receptor satélite para substituir o meu antigo e após alguma pesquisa aqui no forum o VU+ Zero parece-me uma boa escolha tendo em conta a relação qualidade/preço. No entanto tenho uma dúvida: este receptor aceita Enigma 2 e linhas em NewCam? Existe plugin para NewCam (procurei mas não encontro informação relativa a isto)? Preciso de saber se dá para utilizar-lo como cliente a usar NewCam pois é isso que o meu jardineiro usa :)

Cumprimentos.

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
13
Boa tarde,

Estou á procura de um novo receptor satélite para substituir o meu antigo e após alguma pesquisa aqui no forum o VU+ Zero parece-me uma boa escolha tendo em conta a relação qualidade/preço. No entanto tenho uma dúvida: este receptor aceita Enigma 2 e linhas em NewCam? Existe plugin para NewCam (procurei mas não encontro informação relativa a isto)? Preciso de saber se dá para utilizar-lo como cliente a usar NewCam pois é isso que o meu jardineiro usa :)

Cumprimentos.
Não seria melhor perguntares ao teu jardineiro? Assim era tudo em um.

RedCell

GF Bronze
Entrou
Jul 22, 2013
Gostos Recebidos
0
Não seria melhor perguntares ao teu jardineiro? Assim era tudo em um.

Já perguntei e ele disse-me que normalmente não trabalha com os VU+ por isso não os conhece bem.
Por isso estava a tentar arranjar ajuda do pessoal daqui do forum que tenha conhecimento acerca desta matéria.
Alguém me poderia dar uma ajudita para esclarecer se serve para aquilo que preciso? :)

axon

GF Prata
Entrou
Out 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim confirmo bom equipamento relação preço trabalha com cccam e newcam

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Gostos Recebidos
1
Deve ser um jardineiro das Izi/sky/ e outras marcas acabadas em box senão saberia que um receptor enigma2 suporta todos os emuladores (ou quase todos)

RedCell

GF Bronze
Entrou
Jul 22, 2013
Gostos Recebidos
0
Sim confirmo bom equipamento relação preço trabalha com cccam e newcam

Obrigado pela resposta axon.
Já agora seria pedir muito que me indicasses qual o plugin que devo instalar para usar newcam? Não encontro na lista nenhum com o nome do emulador que preciso...

Cumprimentos,

grik

GF Prata
Entrou
Out 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Podes também pedir que te instalem via remota já que o jardineiro esta muito ocupado para te dar suporte
Resumindo, o jardineiro não gostou que comprasses um receptor sem ser a ele e mandou te dar uma grande volta.

axon

GF Prata
Entrou
Out 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Já vem instalado na imagem que tras o problema de muita gente sabe que tem mas não sabem onde programar a newcam não e onde se progama a cccam como muita gente diz tem la o config para as newcam