Portal Chamar Táxi

Drebox 500se

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde alguém me dá uma ajuda tenho uma drem 500s e estou a penssar comprar hd Cabo será que as linhas que tenho mantenha-se na mesma.
obrigado

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Boa tarde alguém me dá uma ajuda tenho uma drem 500s e estou a penssar comprar hd Cabo será que as linhas que tenho mantenha-se na mesma.
obrigado

Ola amigo

Não se altera nada em seus servers, o que pode acontecer é o seu receptor HD não suportar muitas trocas, o que já não acontece com as 500s, cito as 800HD.
:espi28:

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Não amigo eu tenho a meo e tenho drembox 500s porque tenho também parabólica só que queria desistir com a parabólica e comprar uma em HD mas não satélite para para a meo será que não altera nada das linhas que tenho da 500s.
cumprimentos

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Gostos Recebidos
0
meo por cabo?? é isso que queres dizer?

a meo que falas é iptv? se assim for a dreambox não faz o que queres.

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
meo por cabo?? é isso que queres dizer?

a meo que falas é iptv? se assim for a dreambox não faz o que queres.

Ola amigo k19

Eu entendi que um receptor HD por cabo, mas não IPTV (Tv Cabo)

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Não amigo eu tenho a meo e tenho drembox 500s porque tenho também parabólica só que queria desistir com a parabólica e comprar uma em HD mas não satélite para para a meo será que não altera nada das linhas que tenho da 500s.
cumprimentos

boas

neste tópico, o colega, fala desistir da parabólica, daí que penso ser iptv

mas não percebi bem....

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
boas a questão é esta eu tenho a drembox 500s e tenho a parabólica na marquise no qual traz grande problemas para mim e pensei comprar uma HD mas para cabo e a operadora k tenho é a meo fibra,mas antes de fazer o investimento gostava de saber se dava,e com as linhas k tenho agora.
cumprimentos

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
boas a questão é esta eu tenho a drembox 500s e tenho a parabólica na marquise no qual traz grande problemas para mim e pensei comprar uma HD mas para cabo e a operadora k tenho é a meo fibra,mas antes de fazer o investimento gostava de saber se dava,e com as linhas k tenho agora.
cumprimentos

Ola amigo

MEO filbra realmente é IPTV, não se serve para o que quer, mas se for a Kaka...

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
ok obrigado pela informação que foi muito importante.

Cumprimentos